slide


Resenha-Demaquilante bifásico Elke






Olá Pessoal depois de hum tempinho afastada do blog por questões Pessoais eu estou Aqui Novamente e, Hoje Venho trazer uma resenha de um produtinho que eu adquiri e Quero compartilhar com vcs tudinho sobre ele é o demaquilante bifásico da Elke ...  isso mesmo marca nacional !!! estava no Mercado com o Marido e Filho aí eu resolvi ir na Sessão de cosméticos (Marido pula Nesta Hora).
Estava procurando um sabonete facial esfoliante pro cuidados diários da minha pele do rosto e também um demaquilante facial pois o meu da avon está acabando, confesso que escolhi outra marca mais indo embora (da sessão de higiene) eu me deparei com esta belezura aqui já havia visto os produtos da marca mais nunca tinha tido a chance de usar então eu resolvi me jogar pra ver qual seria o resultado e hoje eu estou aqui pra dividir com vcs minha mais sincera opinião sobre o produto.

O que diz o fabricante:


DESCRIÇÃO

O Demaquilante Bifásico Elke remove a maquiagem de uma forma Eficaz, mantendo a hidratação da Pele, retira efetivamente a maquiagem à prova d'água, (inclusive Máscara de cílios à prova d'água) sem agredir a área dos Olhos.

Características

O Demaquilante Bifásico Elke com Fórmula extremamente suave, possui emolientes umectantes e Ingredientes Que Mantem a hidratação da Pele natural. Remove a maquiagem com facilidade  respeitando a hidratação natural da Pele . Aplicação: Agite o produto Antes de usar, aplique em um disco de Algodão e limpe delicadamente o Seu Rosto. Na área dos olhos faça movimento de dentro para fora.  Ideal para Rosto e Olhos.



Bom Pessoal Vamos lá, o que eu achei:

Eu realmente me surpreendi com o produto, eu havia feito uma super pele pra ir ao cinema e quando voltei precisei de 3 discos de algodão pra retirar todo o "reboco" (e olha que não era pouco) rsrsrsrs, realmente é um produto muito bom, porém eu tenho a pele extremamente seca e por isso pra mim ele realmente é maravilhoso, mas acredito que pra quem tem a pele oleosa ele não irá servir muito bem , apesar de dizer que ele é "oil free" (livre de óleo) senti a pele bem oleosa após usar o que pra mim não é um problema tenho o costume de lavar meu rosto, mesmo na embalagem dizendo não ser necessário e a sensação no rosto é engraçada pois a água passa deslizando na pele, ele realmente forma uma barreira bem poderosa, sequei com uma toalhinha e ele seca rapidamente, senti minha pele extremamente macia e sedosa.




Achei a embalagem bem bonitinha e a tampa também é bem útil deixando vc dosar bem a quantidade que sai do produto.
São 150 mls  que acredito que vai durar "horrores" 
Enfim adooorei experimentar..na minha opinião ele cumpre tudo o que promete e pra quem tem a pele seca ou extremamente seca como a minha acho que deveria experimentar...o único ponto "negativo" (nem sei se posso classificar como negativo) foi o cheiro ainda não consegui decifrar.... mas enfim não é um cheiro ruim apenas diferente...além de ser super em conta, apenas  R$ : 18,55 ...ótimo custo/benefício.

(Não é hotel mas merece 5 estrelinhas) hahaha







É isso meu amores espero que tenham gostado da resenha...e vc já experimentou?, (faça esta blogueira feliz) e não deixe de comentar
ótima semana a todos!!!!






2 comentários:

  1. Ótima resenha. Comprei ele essa semana e estou amando. Vi muitas resenhas que não falavam tão bem dele. Acho que você foi a única que falou bem do produto não sei o motivo, por que eu acho ele muito bom não se pq as pessoas não gostam. Amo ele e comprarei novamente. <3
    Beijokas
    makeupdathai.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OI Camila...eu também estou adorando, realmente vi algumas resenhas falando super mal e não entendi, pois eu adoreeei mesmo, claro que existem produtos "caros" que são melhores mas pra mim este aqui é um super produto por um preço super acessível, já fico de olho quando eu uso e quando acabar vou comprar outro com toda certeza!!!! Abraços amore!!!!

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

quem sou eu

Me acompanhe nas redes sociais


 

Voltar ao Topo da Página