slide


Review e swatch da paleta de 15 cores warm/ Paleta contorno e iluminação






Olá povo lindo!!!!!, hoje eu venho trazer pra vcs o review e o swatch dessa paletinha tão pequena e que eu amei tê-la adquirido...e tenho certeza que vc amante da boa maquiagem também vai adorar  ter uma dessas.
Sabe uma paletinha com cores básicas que todo mundo deve ter? essa é uma, tudo bem eu tenho outras paletas de cores neutras inclusive a paleta de 88 cores warm mais quando eu vi essa aqui eu pensei essas cores são macias e pigmentadas ( mãe Diná feelings) hahahaha e num é ue eu acertei, gente a paleta é muito boa mesmo as cores são super pigmentadas e muuuuito macias, ela chega a esfarelar um pouco quando vc pega com os dedos mais eu atríbuo isso a maciez das cores .

Ela é ótima pra criar makes mais básica ou simplesmente esfumar o concavo para deixá-lo marcado ou mesclar cos as sombras coloridas, algumas cores parecem iguais mais todas tem a sua singularidade.











São no total 13 cores matte e apenas duas cores cintilantes eu simplesmente amei, dou nota 9 pra pigmentação dessa lindeza aqui, realmente vale muuuito a pena ter uma, ou duas ou três, hahahaha a loka!!!!

link dessa belezura Aqui



Paleta de iluminação e contorno: 





A Paletinha de contorno e iluminação também é muuuito boa mesmo super macia e eu adorei as cores, pra minha pele morena a cor mais escura (contorno) ficou perfeita e vai super ficar aquele contorno bem marcado, bem bapho mesmo!!!! adoooreeei.
Também comprei a paletinha no BIC
Já comprei inumeras vezes na loja e super recomendo nunca tive problemas mesmo!!!!

É isso pessoal espero que tenha gostado da resenha e dos swatches... cliquem no link e se joguem nessa belezura !!!!!

Otimo final de semana á todos!!!










Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

quem sou eu

Me acompanhe nas redes sociais


 

Voltar ao Topo da Página