slide


Sorteio "VC de Ray Ban" (Fechado)





Olá meus amores como vcs podem ver o blog está de "cara nova", com domínio próprio, template fresquinho e do jeitinho que eu imaginava na minha "cachola" hahaha e pra comemorar eu vou sortear pra vcs um super óculos RayBan pra vcs ficarem também de "cara nova" neste verão lindo que virá por ai e, arrasando com o hit bapho deste verão que são os óculos espelhados, fiz uma votação e ficou empatado entre o laranja e o prata então resolvi sortear o prata por ser mais "clean" em relação ao laranja além de ser lindo super combina com praticamente todo tipo de roupa, o modelo a ser sorteado será o modelo Silver Mirror Aviator da Ray Ban no tamanho 3025 que é o tamanho mais vendido pela marca e o que fica bem "aviator" mesmo.

Ray Ban modelo: 3025 M


Vamos as regrinhas:
1° participar do blog (publicamente) clicar em "participar deste site"
2° Curtir a "Fan page" do blog, clicar em "curtir" e não apenas curtir uma foto. (Aqui)
3° participar do ranking de leitores, clicando em Leu na barra "preta"
O Sorteio terá inicio em 31/10/13 até 20/11/13

Se vc se identificou com o blog e quer participar deste sorteio fique á vontade lembrando que o não cumprimento de qualquer regra listada acima desclassifica o mesmo dando lugar a outro participante, o sorteio é "nacional" ou pra quem tem endereço de entrega no Brasil.

O resultado do sorteio sairá em até 48 horas, e o envio do mesmo será feito em até 3 dias úteis após o resultado,o prêmio será enviado pelos correios com numero de rastreio, o ganhador se compromete a enviar uma foto com o produto,em até 24 horas após recebê-lo para divulgação na fan page.
Se vc concorda com as regras acima e que ficar linda de Ray Ban fique á vontade será um prazer ter vc aqui.

Preencha apenas uma vez o formulário e boa sorte:



(Lembrando que eu não estou sendo patrocinada pela marca, apenas disponibilizei um por minha conta para sortear pra vcs)

"Boa Sorte a todos"





12 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

quem sou eu

Me acompanhe nas redes sociais


 

Voltar ao Topo da Página