slide


Review : Elf essencial eyelid primer





Olá amores hoje venho com outro review fresquinho pra voçês...desta vez a resenha é do primer para sombras o eyelid primer da famosa elf...famosa por ser uma marca de qualidade com um preço super em conta (as americanas amam!!!)

Minha cor é a Sheer

O que diz a marca:

Prepara a pálpebra para uma sombra suave, duradoura e á prova de vincos. A formula liquida leve é absorvida rapidamente pela pele aumenta a cor e a longevidade da sombra.

São quatro tonalidades disponíveis:



na loja própria online elf ele custa increditáveis $1,00 dólar





Neste swatch usei uma sombra em pó fluorescente que mostra com mais clareza o desempenho do primer 


Eu confesso que não esperava muito pelo preço mas o primer me surpreendeu, ele cumpre muito bem o que promete e tem uma duração maravilhosa também, aplica-se facilmente e seca muito rápido, na primeira foto (swatch) pode-se não perceber muito a diferença pois eu apliquei uma sombra 3-D que já é bem pigmentada mais o primer deixa a cor mais uniforme, a maquiagem dura mais, e realmente não forma vincos, com certeza eu irei comprar as outras tonalidades.

Eu comprei o primer na loja online Iherb pelo preço de apenas $1,99 ( lembrando que precisa de cartão internacional)

 Compre aqui: Elf Eyelid primer


(Estes produtos não foram recebidos de loja/assessoria)




Um comentário:

  1. Oi lindona que bom que gostou seja sempre bem vinda!!!!!
    Irei visitar seu espaço com certeza bjinhos!!!!!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

quem sou eu

Me acompanhe nas redes sociais


 

Voltar ao Topo da Página