slide


Comprinhas Buy in Coins + Vídeo



Olá pessoal esse post é pra quem gosta de comprinhaaas...eba e quem não gosta não é mesmo bom hoje eu postei no meu canal do YT um vídeo de umas comprinhas que eu fiz no site do Buy in coins ( BIC pros íntimos) já comprei muita coisa lá mesmo e acho o site super bacana...lembrando que o site é chinês então as compras são internacionais e levam alguns dias pra chegar( vai depender da sua localidade e correios de sua cidade) e pra comprar lá tem que ter cartão internacional ou uma conta no pay pal .
Como vcs podem ver eu comprei 9 itens entre ele dois terninhos, ou blazer feminino que estão super em alta, eles são réplicas da ZARA e eu tava doidinha por um desses... quando vi que tinha no site, que eram muito parecidos e com um precinho super amiguíssimo não resisti e comprei dois .
Eles saíram pela bagatela de $ 12,96 dólares pouco mais de 25 reaizinhos muito barato não é mesmo?
se vc quer ver mais detalhadamente veja o vídeo com as comprinhas !!!!
Abaixo de cada foto está o link direto para cada produto na loja e aqui está o link da loja do chinesinhos amigos

loja dos BIC


fotinhas pra vcs!!!!



Em breve posto look do dia pra vcs verem como eles são super fofos.









Bom é isso pessoal espero que assistam o vídeo visitem o site e se joguem sem medo nas comprinhas porque os chinesinhos do Buy in Coins são super confiáveis.
Não deixem de comentar e se inscrever no meu canal para próximos vídeos e tutoriais com todas as dicas desse nosso universo feminino!!!!
Um super beijo e fiquem todos com Deus!!!









8 comentários:

  1. Oi Daiane sim more comprei e compro só com cartão internacional, pois a loja só aceita esse tipo de pagamento!!!, qualquer dúvida estarei aqui,bjs!!!

    ResponderExcluir
  2. Olá querida!
    Como faço para identificar os tamanhos(P M e G) no site?
    Obrigada.

    ResponderExcluir
  3. na verdade o terninho é tamanho único pegue uma fita métrica e com as medidas do terninho veja se servem em vc foi o que fiz!!!
    espero ter ajudado!!!!
    bjs

    ResponderExcluir
  4. Ajudou sim,obrigada!
    Lindo o blog!!!
    Bjinhos!

    ResponderExcluir
  5. Você acha que este tamanho único veste G?

    ResponderExcluir
  6. Oi Pollyana Maverick acho que veste um G "pequeno sabe, rsrsrsrs eu por exemplo tenho ombros largos e em mim fica pegando um pouco o tamanho que veio p/ mim é o G (large) pra eles!!! uso soutien 42 e meu busto é 88 mais procuro sempre comprar maio por causa do meu ombro que é de nadadora de natação...odeio!!!kkk espero ter ajudado flor!!!!bjs

    ResponderExcluir
  7. Cris, você foi tarifada pela alfândega? e qual foi o valor total da compras?

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

quem sou eu

Me acompanhe nas redes sociais


 

Voltar ao Topo da Página