slide


Novidades e Enquete




Olá meus amores o blog anda meio parado mais quero deixar bem claro pra vcs que eu não o abandonei não, pelo contrário ando batalhando pra deixá-lo cada vez melhor e pensando em deixá-lo mais profissional eu resolvi mudar a "cara" do blog e á partir da semana que vem o blog vai começar a sua "plástica" há tempos eu queria deixar o blog mais "profissa" pra vcs e com um toque de como eu venho me sentindo de um tempos pra cá então resolvi e a mudança será feita, quero também avisar pra vcs que assim que o blog voltar com a "cara nova" vou fazer um super sorteio pra vcs com um acessório que vai arrasar no verão 2013/2014 ele foi Hit no verão passado e volta contudo este ano também e eu não poderia deixar vcs de fora dessa então eis que junto com a "cara nova" do blog este super sorteio... e conto com a ajuda de vcs pra escolher a "cor" pra este super prêmio que é nada mais... nada menos que um "Ray Ban Aviator Colorize" essa belezura é raramente encontrada em "qualquer" ótica e o público que "ama" tem que entrar na fila de espera pra consegui-lo então eu achei super bacana deixar vcs com a "cara do verão".
Quero que então vcs me ajudem a escolher a cor mais fashion para o óculos que será sorteado pra vcs com a "inauguração" da nova "cara" do blog não deixe de votar em sua cor favorita na enquete no topo do blog, a cor mais votada será sorteada pra vcs assim que o blog vier contudo com sua nova "roupa" ok conto com a opinião de vcs.
Grande beijo e fiquem todos com Deus e até o retorno "triunfal do blog" hahaha bjs meus amores.

Colorize: Azul escuro, Azul claro, Vermelho.
Colorize "Amarelo"

O Queridinho da blogueiras "tops" Camila Coelho usa RayBan colorize Prata

A Vivian do Fabulous mostra que com estilo e bom gosto pode-se usar inclusive no inverno, ela usa colorize "Vermelho".
Agora é só escolher e "Votar"



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

quem sou eu

Me acompanhe nas redes sociais


 

Voltar ao Topo da Página