slide


Look do dia- comprei da china




Olá pessoal depois de algum tempo eu voltei, abandonar o blog jamais, fiu ao cinema com meu amado marido e filho e aproveitei pra vestir pecinhas que comprei na china....não fui até lá claro comprei online mesmo!!!rsrsrsrs
usei um look que me deixou bastante confortável e eu adorei!!!!queria muito ter tirado a foto fora de casa mais o tempo não ajudou pois estava chovendo bastante então tirei a foto no meu quartinho mesmo mais espero que vcs gostem do look a maioria das peças foram compradas da china e é claro vou deixar o link pra vcs!!!!bjs amores .







Blazer Zara inspired  Short Zara inspired  Cap toe Louboutin inspired  Blusinha branca básica Riachuelo

Espero que tenham gostado dá pra se vestir muito bem com roupas sapatos e acessórios comprados da china, o meu sapato é numeração EU 38 correspondente ao 36 aqui no Brasil.bjs meus amores qualque dúvida estarei aqui para sanar!!!!!Ótima semana a todos.



Um comentário:

  1. Ahhhhh que look divo... me convenceu!! Vou comprar esse short... preço bom demais! Adorei demais :) Muito bom gosto vc tem...
    Por Vitoria Machado

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

quem sou eu

Me acompanhe nas redes sociais


 

Voltar ao Topo da Página