slide


A (Fever) das clutchs transparentes






Olá meus amores depois de algum tempinho sem postar eis-me aqui o blog vai passar por uma mudança de visual nos próximos dias e estou muito ansiosa para que tudo aconteça logo...nem parece que a criatura aqui esperou 9 meses pra nascer quero tudo pra ontem, "defeitinho" da pessoa .
o post de hoje é sobre mais um acessório lindo que compõe muito look e que diga-se de passagem é indispensável, as bolsas nossas de todo dia, mais propriamente as clutches transparentes que estão super em alta e vão bombar no verão, as mais antenadas já garantiram o acessório bapho do momento, as maiores grifes como: Valentino, Gucci e Estela McCartey investiram alto no acessório, eu gosto muito da idéia de exibir belos objetos que carregamos em nossas bolsas, como maquiagem, nossos óculos de sol o celular acho incrivelmente bacana,e, acho que essas belezuras transparentes vão bombar nos look do dia afora.

Usar ou Não usar:
claro é um hit e tanto, mais também há a inconveniência de todos verem através de sua bolsa, é como uma invasão de privacidade declarada, mais se vc não coloca nada na bolsa que vá causar impacto entre as pessoas que vão ver, se joga ...outra dica hiper legal é colocar uma necessaire dentro da clutch ela vai continuar linda, transparente e vc não expõe os seus produtinhos .

Colorida ou Clear:
Agora vem a questão da cor na bolsa transparente, eu particularmente adoro tudo nelas seja colorida ou transparente (clear) embora claro a clear tem o fator "básica" de ser e vai bem com qualquer peço por ser "incolor" já as coloridas podem dar aquele toque de ousadia e irreverencia ao look , de qualquer maneira pode-se inovar sempre com as clutches transparentes com a necessaire certe sempre haverá um "toque" a mais, imagine sua clutch transparente com uma necessaire de oncinha dentro pronto ela fica ousada e pode combinar certeiramente com seu outro acessório "miau".





Celebridades e suas clear clutch: 


Adorei quando fui procurar as fotos pro post e vi essa da Emma watson com a clear clutch e a necessaire de oncinha, eu juro gente a idéia veio mesmo da "cachola", mais eu amei ver que mesmo antes de eu pensar ela teve a mesma idéia rsrsrsrs.

Bjs meus amores espero que vc gostem e comentem aqui...vc tem? então nos diga como costuma usar?





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

quem sou eu

Me acompanhe nas redes sociais


 

Voltar ao Topo da Página