slide


Super Domínios (Falta de respeito com o consumidor)





Olá meus amores tinha feito um post anterior explicando como comprei meu domínio e onde comprei mais resolvi nem colocar pois até então eu achei que havia comprado no lugar certo mais me enganei e me acho na obrigação de vir aqui e explicar tudo que me aconteceu a vcs, efetuei a compra do meu domínio na www.superdominios.org efetuar a compra foi realmente super rápido, sem complicações meu pagamento foi rapidamente aprovado ( paguei com Paypal) até ai tudo bem quando o domínio foi aprovado eles me mandaram um tutorial para a instalação que ao meu ver seria super tranquilo, Só que nao  fiz todo o procedimento mais na hora de redirecionar meu blog simplesmente não ia e sempre aparecia a mensagem (page Not found) página não encontrada esperei pois achei ser normal este tempo mais o tempo foi passando e nada mandei (N) e-mails á empresa para que me dessem uma assistência e sempre me respondiam com mensagens vazias e repetitivas, resolvi então entrar no bate papo e Ufaaa consegui!... e diga-se de passagem fiquei super feliz por alguma ajuda   mas para minha tristeza o atendente me disse para abrir um chamado (o que eu já havia feito)  que o mesmo seria respondido por e-mail quando eu perguntei como era feito o redirecionamento para o blogger o atendente simplesmente saiu fora do bate papo e eu fiquei falando sozinha e até agora não consigo entrar novamente.
Tentei mais algumas vezes contato sempre com as mesmas respostas vazias e automáticas..então eu resolvi abrir uma disputa no Pay pal para receber meu dinheiro de volta ou para que ele me enviassem uma resposta realmente significativa e, confesso a resposta foi rápida e essas foram as palavras usadas ( feche a disputa no paypal e ajudaremos com a configuração) rsrsrsrs realmente parece que este povo só funciona quando o assunto é dinheiro até então tratam os clientes como se realmente não tivessem valor. então eu respondi: ( apenas retirarei qualquer queixa após meu blog estar no ar e funcionando e em perfeito estado).
Então me enviaram outra resposta me pedindo meu login e senha para que eles mesmos  fizessem a configuração, envie os dados e 24 horas depois nada mudou eu sei que eles tentaram mais acho que também não conseguiram pois o blog estava diferente mais ainda fora do ar ( depois a mensagem que eles me enviaram foi: a senhora está agindo de má fé, retire a queixa e resolveremos o problema) eles insistem que eu retire a queixa mais não se preocuparam realmente em me ajudar) insistindo que eu não retiraria disputa no Pay pal eles me disseram que não poderia me ajudar com uma disputa aberta e depois me enviaram outro e-mail dizendo que não tem obrigação nenhuma em me dar assistência que a parte que cabe a eles é apenas vender o domínio e o mesmo já estava liberado).
Bom fiquei realmente muito triste com tudo isso não pelo dinheiro pois 20,99 não irá me deixar na falência mais pelo descaso mesmo, a falta de respeito com os clientes e nenhuma vontade em ajudar o próximo que depositou inteira confiança em sua empresa mais tudo bem, fica aqui meu alerta e desabafo para todos que pensam em comprar seu domínio com a www.superdominios.org pensem duas vezes pois se vc precisar...assim como eu precisei irá ficar na mão e terá que comprar seu domínio em outro lugar.
Depois que isso aconteceu comigo vi que realmente não fui a primeira e muito menos serei a ultima, pois o site tem muitas reclamações no site Reclame Aqui lembrem-se sempre de pesquisar bastante para não se arrepender depois.
Depois te ter gasto 20,99 com a super domínios tive que comprar outro domínio e desta vez fui feliz escolhi a Uol Host  paguei 19,99 e fui feliz, realmente foi super fácil e existem muitos tutoriais no "tio" google e Yt ensinando a configurar seu domínio ao contrário da Super domínios que só mesmo o tutorial "seco" deles.



(Quero deixar bem claro que neste post está minha experiência de compra e pós atendimento com a empresa e eis aqui minha opinião sincera)



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

quem sou eu

Me acompanhe nas redes sociais


 

Voltar ao Topo da Página