slide


Resenha e swatch- Batons MAC Replica




Olá meus amores me perdoem a ausencia ...tanto tempo afastada do blog ,mais quero que saibam que foi por força maior (fiquei internada com dengue e após sair no mesmo final de semana perdi minha amada cunhada pelo mesmo motivo) mais vamos mudar de assunto... e viver nossos sonhos pois o tempo é curto e como esse blog é um dos meus amores eu não posso abandoná-lo.
A algum tempo eu vi na net que tinha uns batons réplica da MAc pra vender e confesso que fiquei muito curiosa apesar do precinho bem convidativo as cores me pareceram muito bonitas então resolvi me arriscar e comprei,claro que tem gente que é contra a compra de produtos réplica e eu acho isso muito particular se vc não tem nada contra nem o dinheiro pra desenbolsar um original eu não vejo problema nenhum em usar uma réplica desde que vc não veja nenhum problema nisso e não apresente nenhuma alergia o que não estamos livres que aconteça nem com o original, pois cada pessoa é diferente né mesmo comprei no total 15 batons e paguei o total de 40,00 reais por todos eles... muito barato né mesmo? então eu vou fazer uma série de cinco posts com a resenha e o swatch de todos eles pra vcs não farei tudo junto porque vai dar muito trabalho e passando 15 batons de uma vez na boca vou ficar com os beiço em carne viva de tanto passar e retirar, então farei  por vez ok? Vamos as fotinhas:
Inclusive dois deles eu achei muito parecidos com os originais, esses:

Esses são os originais.

E agora os réplicas:



Eles ficam um pouquinho mais escuro na boca acho que meu quarto tava iluminado demais...bom agora vamos ao que interessa eu achei os batons super macios beeeem hidratantes mesmo nenhum deles tem textura matte todos são com um acabamento bem hidratante mesmo e, se vc s quiserem a cor mais fiél tem que passar um corretivo nos labios pra servir como base e pra eles durarem mais...bom eu ainda não tenho nenhum batom original da MAc pois ainda reluto um pouco em pagar a quantia de 79,00 reais por um batom mais quando essa corrente for quebrada eu venho aqui e faço um comparativo, por enquanto não dá pra comparar mais posso dizer que eu adorei as cores e adorei a cobertura deles o que me incomoda um pouco é o gosto dele mais nada que me impeça de usa-los...eles não tem gosto de perfume o que pra mim é o fim eu não tolero em batons... ele tem um gosto diferente, mais nada de tão absurdo!!!
Bom e vcs já usaram algum batom réplica, usam? me conte a sua experiência.

( Lembrando que os produtos aqui apresentados foram comprados por mim não estou sendo patrocinada por nenhuma loja ou marca e aqui expressa minha única opinião sobre o produto)

Um Grande beijo mesmo.
e lembrem-se vamos viver nossos sonhos...temos tão pouco tempo.




Um comentário:

  1. Oi fofa.

    Nossa adorei as duas cores *---*
    Simplesmente estou encantada... Usaria com certeza!

    Flor simplesmente muito show seu blog... Continue assim e ele crescerá muito!!!
    Se quiser conhecer o meu blog e seguir fique á vontade... Ficarei muito contente e retribuirei o carinho!!!

    http://deculturaabeleza.blogspot.com.br/
    Bjss!!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

quem sou eu

Me acompanhe nas redes sociais


 

Voltar ao Topo da Página