slide


Blog parado X motivo?








Olá pessoal que visita o blog e sempre aparece pra dar uma olhadinha nos posts quero dizer a vcs que o blog está parado por motivos de LUTO perdi uma pessoa muito querida e estou me estabelecendo, quero que saibam que logo voltarei ( não vai demorar) pois eu tinha muito o apoio dessa pessoa e creio que ela quer me ver lutando pelos meus ideais, também troquei de câmera pra deixar as fotos do blog e os meus próximos vídeos do YT mais bonitos e profissionais pra vcs então estou na espera da encomenda chegar e dar tempo de me familiar com a camera nova!!!!
Mais saibam que não me esqueço de vcs e estou preparando muitos posts bacanas e muitas novidades e surpresas.
Um grande beijos fiquem todos com Deus e lembrem-se vamos viver nossos sonhos...afinal temos tão pouco tempo!!!.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

quem sou eu

Me acompanhe nas redes sociais


 

Voltar ao Topo da Página