slide


Notícia expresso - Cherry culture 40% off






Olá minha querida se vc é mulher, menina ou garota marota a loja on line cherry culture está dando desconto de 40% nos produtos da Nyx e se vc adora maquiagem e produtinhos Nyx se joga na loja amiga lembrando que a loja é internacional e precisa de cartão de crédito internacional ou uma conta no paypal pra efetuar o pagamento a loja cobra frete pra enviar pro Brasil são muitas opções de frete desde o mais barato e sem rastreio ao mais caro com rastreio e seguro.
Eu amei mais ainda estou esperando umas comprinhas que fiz mês passado se elas chegarem a tempo de  eu pegar os 40% me jogo com certeza já comprei no site antes a até hoje não tive problemas com compras feitas lá lembrando que elas vem de longe e pode haver extravio o comprador se responsabiliza pelo mesmo optanto pelo frete mais barato aquele sem rastreio.
Espero que gostem da dica e deêm uma bizoiada na loja pra ver quanto produto bacana tem lá e os preços então ahhh convidativos .

( Lembrando que eu não tenho patrocinio da cherry culture esse post serve apenas pra indicar uma loja bacana e de confiança... não me responsabilizo por nenhuma futura compra no site )

Fica a dica fervorosas ..e não se esqueçam vamos viver nossos sonhos, pois o tempo é curto.
Kisses.

Cherry Culture-clique aqui



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

quem sou eu

Me acompanhe nas redes sociais


 

Voltar ao Topo da Página