slide


Cílios Postiços vc sabe quando surgiram?







Olá queridos e  fervorosos amigos do Fevermakeup hoje venho contar pra vcs a história de um item amado e odiado por muitas mulheres, eles os enigmáticos cílios postiços .... á quem diga que aplicá-los é mais fácil do que se pensa e há quem diga que nunca irão conseguir esse feito .
Cada vez mais usados pra eventos especiais e baladas ultra chiques eles cada vez mais ocupam um espaço no coração das mulheres que amam se maquiar e adquirir um olhar  mistêrioso e ultra sexy.


Todos que me conhecem sabem que sou uma maluquinha por maquiagem e tudo que diz respeito, e hoje vou compartilhar um pouquinho da história dos cílios postiços com vocês.
   A história dos cílios postiços começou no início do século XX, sendo usados pelas atrizes Hollywoodianas. No começo, os cílios postiços eram feitos de franjas, mas como não durava por muito tempo, o procedimento se tornou caro e só as artistas de filmes podiam pagar e ter acesso.
 O tempo foi passando e não houve novas tendências, mas o Japão deu um passo a frente na história dos cílios. É conhecido como um país em que a beleza desperta o interesse genuíno e novos métodos são produzidos para atingir a perfeição natural. O japonês tem se esforçado para fazer cílios postiços como semelhantes aos cílios com máxima naturalidade. Primeiro, os cílios postiços foram reunidos em tufos e foram colados à pálpebra. Então, um evento revolucionário ocorreu na história cílios postiços – em 2006 o Japão introduziu a técnica de colar cílio por cílio, que se tornou muito popular por deixar o look dos cílios muito natural, a técnica é chamada de Cílios Fio à Fio, já que os cílios falsos são colados nos cílios naturais. 

Coloridos e dramáticos


Hoje, marcas como Shu Uemura e Fingrs são as mais usadas e conhecidas por profissionais. Os Cílios postiços estão em alta novamente, o mercado está repleto de modelos, desde os mais discretos aos mais extravagantes, dramáticos e coloridos  em vários formatos... mulheres sabemos que o olhar é uma arma poderosa na sedução então se vc quer seduzir seja um gatinho que está de olho , seja seu namorado ou marido renda-se a esse truque de mestre. Renda-se ao glamour dos CÍLIOS POSTÍÇOS!!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

quem sou eu

Me acompanhe nas redes sociais


 

Voltar ao Topo da Página