slide


Unhas da vez- Nude com preto glitter



Olá pessoal hoje venho mostrar pra vcs as unhas da vez a um tempo que eu não postava as unhas da vez não que eu nunca mais tenha feito pelo amor de Deus  mais realmente não postei mais as unhas da vez e acho legal porque pode dar ideia de esmaltes e de como pode ficar legal !!!!


Então as unhas da vez são essas ai pessoal espero que gostem pra fazê-las eu usei:
Impala na cor : Nude
Esmalte Ana Hickman na cor: Dragão negro
para fazer a unha com glitter passei base depois de seca na unha preta e add glitter algumas pessoas passam a base mesmo depois de aplicado o glitter mais acaba tirando o brilho e não acho necessário, depois de alica-lo basta pressioná-lo contra a unha suavemente e ele dura muito...achei super bonito e a noite fica puro glamour!!!
E Vcs gostaram das unhas da vez? não deixem de comentar!!!
Um grande beijo e até mais!!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

quem sou eu

Me acompanhe nas redes sociais


 

Voltar ao Topo da Página