slide


Oscar 2013- Celebridades no tapete vermelho



Olá pessoal bom estava um tempo sem dar atenção ao blog pois como comecei meu canal do YT então estava me dedicando ao espaço onde irei gravar meus vídeos e o blog ficou meio parado... mais esquecido jamais!!! Bom hoje venho mostrar pra vcs o look das estrelas de Hollywood no festival mais badalado do mundo em premiações ao cinema mundial o Oscar de 2013, noite de gala e puro glamour eu não poderia esquecer de postar o look das celebridades não é mesmo afinal o blog trata disso... tudo relacionado a beleza e glamour seja de nós simples mortais ou seja das divas das telonas mundo afora!!! Bom hoje eu venho mostrar a vcs os vestidos mais glamourosos e outros bem tanto, com certeza, as atrizes apostam tudo neste dia para estarem radiantes e lindas como nunca Vamos analisar juntas(o) as roupas das divas?
Primeira duplinhaaa!!!

Enquanto Salma Hayek optou por um clássico longo preto , e acessórios em puro ouro que a fizeram espetacular recebendo uma nota positiva dos críticos sua parceira ao lado, Renee Zellweger ficou com um ahh poderia ter escolhido algo mais chique para a cerimônia  ao invés desse douradinho sem graça , não dá nem pra dizer que tá bonita !!!, eu também acho!!!


Bom aqui nesta dupla o que me doeu mesmo o coração foi colocar Adele ao lado de Helena Bonhan Carter,enquanto uma optou por um modelito seguro um pretinho brilhante chique de doer, acertou no vestido e na canção vencedora do Oscar Adele é com certeza uma menina prodígio!!!
A outra dizem alguns que ela e o marido são um dos casais mais estilosos do tapete vermelho...estilosa com esse vestido disforme e essa cara de louca? peraí pra mim ela fugiu de algum baile Hallowen né não? rsrsrsrs


Anne Hathaway segundo os críticos ela revelou um pouco demais no seu Vestido de seda Prada eu amei o conjunto, vestido lindo, cabelo super combinou com a atriz e jóias Tiffany e Co,  maravilhosas.
Catherine Zeta Jones mais uma vez os críticos com seus olhares maléficos deram pra ela um lugar na categoria mais mal vestida diz- se que seu vestido rabo de peixe dourado a envelheceram demais e vcs concordam? achei pura maldade.


Sally field super elegante num vermelho super fino me lembrou Riri no Grammy 2013 porém um pouco mais discreta, super chique !!!
Já Sandra Bullock a queridinha veio num elegante e sedutor pretinho com lantejoula,  nada básico... linda!.


Kristen Stewart: A moçoila chegou sozinha e de moletas ( oque terá acontecido?) ô curiosidade!!!!
O modelito branco e prata escolhido pela atriz é com certeza lindíssimo a atriz foi de Reem Acra mais o glamour não foi suficiente para abafar a curiosidade do povo.
Já Nicole kidman dizem que ela retrocedeu com este modelito anos 80 á la Diva Vamp... ???.
Nicole pooooode!!!


Halle Berry : Como sempre sexy disse a estilista  que gostaria de arrasar como uma Bond Girl com seu Versace  e ela pode né já que ela é uma , e conseguiu ...super fã!!!!
Já Jennifer Garner Deveria ser eleita a esposa de diretor mais linda e simpática da festa super nervosa pelo maridão o lindo Ben Affleck pra eles a noite valeu super a pena, e a lidona tá podendo de Gucci !!!

Kerry Washington: Fabulosa em um Miu Miu .
Charlize Theron : A diva garota propaganda do conceituado J'adore não poderia estar vestindo outro senão um Dior digno da diva hein!!!!


Amanda Seyfried ficou perfeita com vestido do conceituado estilista Alexander Mcqueen amei todo o visual o cabelo e maquiagem ficaram lindos perfeita harmonia.
Jennifer Aniston Supreendeu num tradicional Valentino de pretinhos a um vermelho de abalar, Jolie que me perdoe mais eu  adoro essa fofa!!!! 


Maria Menuounos optou por um tomara que caia sereia bem ao estilo barbie Girl, meiga a moça nean!!!
Kristin Chenoworth Glamourosa ela optou por um preto e prata chiquérrimo com muito brilhos e lantejoulas a linda arrasou no vestido e esbanjou simpatia ao entrevistar as outras celebridades no tapete vermelho.
Kelly Osborn tomou mesmo gosto pela coisa (moda) e linda se superou de todas as maneiras e vem mostrando que quem realmente quer tudo pode!!!!
com um pretinho nada básico ela arrasou no modelito com um brilho de arrasar ela renasceu pra brilhar!!!
Já sua chará Kelly Rowland optou por um vestido á lá angelina jolie monocromático branco e preto com fenda, não agradou muito os críticos não por mostrar as pernas demais... mais pra mim ela tá sexy e linda.
Zoe Saldanha a estrela de avatar apostou num modelo tomara que caia sereia e arrassou na pequena calda, uma sobreposição de tecidos deu um toque de charme ao modelito... invejável essa moça!!!
Samantha Barks : apostou num pretinho básico porém com uma decote profundo mais sem preder a classe , com bolsos laterais, gostei porém acho que a diva deveria ter investido um pouco mais pra ocasião afinal de contas é uma cerimônia do Oscar  né gente!!!
Jéssica Chastain fabulosa ( ela tá podendo!!!) com seu tomara que caia nude com brilhos prata arrasou de Armani Prive.
Jennifer Lawrence:  vencedora do prêmio de Melhor atriz mesmo caindo na hora de receber o prêmio de melhor atriz  não perdeu a elegância ,assim como Amy Adams apostou no vestido com muito pano, diferente de Amy, jennifer apostou em um Dior Haute Couture tem bom gosto essa menina!!!

Reese witherspoon : Eleita pelo voto popular uma das mais elegantes da noite arrasou com seu vestido tomara que caia azul Louis Vuitton e jóias de diamante a linda disse que ama essa pedrinha... até eu né Reese!!!.
Já Amy Adams Apostou no seu tomara que caia com muito volume linda como sempre de Oscar de La Renta.


E ai o que me diz, gostou de dar uma bisoiada nas roupas caríssimas da celebridades ?
Então me conta o que vc achou das divas no tapete vermelho hein.. preferi acabar essa matéria com duas das mais bem vestidas da noite, afinal a gente gosta de olhar pra o que nos ofusca os olhos né mesmo?Tenham pena dessa blogueira que vos fala olha o trabalhão que eu tive de deixar tudo bonitinho pra vcs!!!
Vem comigo e não deixe de me dizer qual a sua preferida OK?
Um Grande beijo e até o próximo post.



(Pra quem quiser copiar as imagens por favor não esqueça de dar créditos ao blog)
















































































































































































































































































   



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

quem sou eu

Me acompanhe nas redes sociais


 

Voltar ao Topo da Página