slide


DIY-Faça vc mesmo: Scarpin Galaxy nebula



Olá meus amores...hoje principalmente minha amadas né, já que é nosso dia internacional chiquee!!!!
Parabéns pra nós que deixamos o mundo muito mais lindo claro!!!!
Bom ontem eu tava em casa e me bateu aquela vontade de customizar alguma coisa até pra passar o tempo á noitinha, então eu peguei um Scarpin que eu conto no dedo as vezes que usei ai me bateu aquela inspiração Galaxy e eu me aventurei a fazê-lo com um certo medinho de acabar com meu sapato confesso como eu tinha umas tintas acrílicas pra tecido aqui em casa eu resolvi arriscar
e o resultado foi esse aqui :





Bom os materiais usados foram tinta acrílica para tecido nas cores:
Branco
Violeta cobalto
Rosa
Azul ultramar
escova de dente
pincel para contorno
esponja de louça

Bom é isso pessoal eu queria gravar um tutorial pra vcs mais meu Editor de vídeo não quer mais funcionar então eu vou esperar meu novo Pc que eu vou ganhar do meu mô de presente de niver porque eu sinceramente já tô de saco cheio!!! sempre que eu vou fazer algo... pinba o troço se rebela contra mim e não pega de jeito nenhum então tá na hora de fazer algo melhor né!!!
Bom é isso espero que tenham gostado !!!!!
se decidirem se jogar na idéia coloquem no google galaxia e se inspirem pra fazer as primeiras pinceladas adicione branco nas core e depois vão add as outras mais fortes assim dá um efeito legal!!!!
Um grande beijo, fiquem todos com Deus!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

quem sou eu

Me acompanhe nas redes sociais


 

Voltar ao Topo da Página