slide


Resenha e Swatch- Batons Dailus



Olá meus amores como foram de fim de Ano hein? espero que a passagem de ano pra vcs tenha sido maravilhosa, calma e divertida como a minha foi!!!!!
Bom vamos começar o ano com swatch e resenha de batom? tudo de bom hein?, bom a alguns dias eu comprei uns batons da Dailus e resolvi fazer o swatch e a resenha deles pra vcs pra começar o ano com a boca linda e bem pintadinha!!!hahaha
Bom comprei quatro cores e são elas:

14 Big Party-Matte
100 Up Kisses- cremoso
18 Cereja- cremoso
90 Angel- cremoso


Pimeira foto s/ flash , segunda foto c/ flash as fotos estão na seguencia da descrição dos batons 

As cores estão na sequência das fotos agora vamos a resenha, o Batom Big Party é matte mais eu acho ele super hidratante ( particularmente adoro os batons matte da Dailus acho que eles são de uma qualidade imensa) Acho que o Big party não saiu com uma cor muito fiél na foto vou tentar descrever a cor dele pra vcs  Acho que ele é um rosa bem fechado indo de encontro com o vermelho  #ufa  haha nem na boca nem na foto dele com flash ele é a cor real do batom... ele é quase um vermelho uma mistura mesmo do rosa com o red... sei lá o que aconteceu!.

A cor up Kisses é um lilás indo pro roxo... mas bem sútil é lindo eu amo ele é o primo pobre do Up the Amp da MAC também não saiu fiél na foto... ele é um pouco mais escuro .
O terceiro é o Cereja um vermelho aberto lindo mesmo !!! textura bem cremosa, lindo pra quem ama um bocão páara tudo... eu amo!, bem fiél ele é bem dessa cor mesmo!!!!

E por último mais não menos importante ele o Angel gente esse batom é um rosa lindo com um fundo lilás bem suave não dá pra ver direito na foto pois ele parece ser bem rosa mais é um pouco puxado pro lilás, na foto dá pra ver que ele não é tão rosa, é lindo... bem fofo!!!
Bom espero que vcs tenham gostado do swatch e da resenha, os batons da Dailus são de extrema qualidade e tem um preço muito acessível então se vc não pode se jogar num batom baphoooo como os da Mac e com um preço bem salgadinho ( meu caso por enquanto, outras prioridades né!!)  , não deixe de se jogar nas cores pois vc podeee!!!!

E ai gostaram das cores?  vc tem? me diga o que acha !!!.
Tem outras cores que são maraaaa, me fala também assim eu me jogo junto!!!!
Bjs e até o próximo post fiquem com Deus.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

quem sou eu

Me acompanhe nas redes sociais


 

Voltar ao Topo da Página