slide


Comprinha Archy e (Swatch)



O Esmalte da AH só coloquei porque dando uma olhadinha nos meus esmaltes vi que são parecidíssimos!!!hahaha


Olá pessoal bom hoje fui no centro aqui da minha cidade e passando por uma perfumaria que tem lá vi uma marca de maquiagem que eu não conhecia mais que quando cheguei em casa pesquisei e vi que é muito conhecida bom resolvi então comprar um batom e dois lápis pros olhos e vou fazer o Swatch deles pra vcs!!!
Há algum tempo estou em busca de batons com cores diferentes das que eu tenho cores mais escuras e mais fortes e então dando uma olhadinha nos batons da Archy eu vi esse batom que não tem nome apenas um numero 323 mais que é uma cor forte e bonita (vinho) então achei que deveria comprar e quando vi os lápis resolvi comprar o lápis de olho azul e o branco testei na loja e achei bom bem pigmentado pelos menos na mão né agora nos olhos ainda não testei !!!
O Batom veio lascadinho acho que não desceram completamente ele na hora de embalar na fábrica... e eu fui a sorteada!!!:( :(
A o batom é matte mais é bem hidratante,contém vitamina E e, tem um cheirinho bem leve de mel.
Bom é isso pessoal só queria mostrar pra vcs esse batom lindo e esses dois lápis que eu comprei !!!!
Beijinhos e até mais!!




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

quem sou eu

Me acompanhe nas redes sociais


 

Voltar ao Topo da Página