slide


Combos de Beleza- Brilho Extra






Olá meus amores como vão vcs?... nossa muita saudade!!!, fim de ano é fogo aquela correria e nós que somos donas de casa sabemos bem o que é isso, hoje venho com uma novidade na série combos de beleza o ano novo tá ai e quem não quer ficar radiante na festona da virada?.. então vamos dar um brilho extra na nossa pele? a dica de hoje é para pernas e braços com esse verãozão a flor da pele nada melhor do que deixar a pele macia , hidratada e com aquele brilho de pele de estrela não é mesmo ?
Então... é muito simples vamos unir nesse combo o útil ao agradável ótimo pra quem adora revelar partes do corpo em vestidos mais curtos mini saias, então vamos parar de enrolação e ir logo a receitinha básica .
Pra ter esse efeito "Diva" nas pernocas e braços só fazer uma misturinha simples misturar um pouco de primer facial "isso mesmo" primer usado nas nossas makes de cada dia a um pouco de hidratante corporal rico em uréia...agora vc deve estar se perguntando nossa mais o que tem a ver? tcharaaaam tudo a ver minha gente i hidratante rico em uréia dispensa apresentações não é mesmo já sabemos que ele super hidrata e o primer é rico em difusores de luz o que causa um brilho extra e deixa a pele radiante, melhorando muito "bracitos e pernocas" fica a dica do combo de beleza de hoje e brilhem muito neste fim de ano amores!!!

Primers pra todos os gostos e bolsos.. o must!!!


E ai gostaram da dica que preparei pra vcs com muito amor e carinho? não deixem de comentar e um super beijo!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

quem sou eu

Me acompanhe nas redes sociais


 

Voltar ao Topo da Página