slide


série : Combos de Beleza- Claridade no olhar



Hipoglós amêndoas , (r$12) + Revitalift roll on olhos, L'oreal Paris (r$40) os dois produtos se encontra em lojas de cosméticos ou em farmácias.


Olá pessoal tudo bem?, bom espero que esteja tudo ótimo... bom como tá chegando o natal eu ando meio sem tempo pois ando meio ocupada com minha casa, filho e preparativos pras festas e outros compromissos que tenho no dia -a dia mais sem me esquecer do blog claro!!!!
A Dica de hoje é como dar claridade no olhar deixá-los mais vivos e clarear a pele mesmo, hoje vamos aprender como dar uma claridade no olhar e diminuir o inchaço local pra ficarmos com a tez dos olhos maravilhosa pra este fim de ano certo?.
A dica é muito simples a noite antes de se deitar com a pele do rosto limpa aplique um produto a base de cafeína na pálpebra inferior dos olhos e ao sentir a pele seca  após a pele ter absorvido por completo o produto então aplique uma fina camada de hipoglós também na pálpebra inferior a pomada é muito rica em vitaminas essenciais capazes de promover uma forte hidratação e intensificar o efeito e a ação anti rugas do primeiro creme.
Ao acordar lave o rosto com um sabonete para o rosto e aplique seu hidratante de costume e pronto sua pele será eternamente grata por esse cuidado simples e super especial!!!
a ai o que acharam da dica de beleza de hoje?
eu amei!!!!... cuidar da nossa pele é essencial em qualquer idade não acham?.
Super beijo e fiquem com Deus!!!!




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

quem sou eu

Me acompanhe nas redes sociais


 

Voltar ao Topo da Página