slide


Série: Combos de Beleza- Boca de Mel





Bom no combo da beleza da semana vamos falar da nossa boca há quem pense que apenas nos dias mais frios que os lábios podem ressecar e rachar... mais pessoas mais sensíveis aos raios solares quando muito expostas ao nosso astro rei apresentam os mesmos sintomas que no frio os lábios ressecam e consequentemente em situações mais sérias chegam até a rachar e ficam muito machucados causando muita dor e terrível incomodo.
A dica de hoje é também muito barata e fácil, nada que nossos lábios não mereçam não é mesmo?, pra evitar comprometer os lábios tanto no calor quanto em épocas mais frias onde a maioria da pessoas sofre com esse mal... Vamos salvar o nosso sorriso?
A dica é simples vamos incrementar o nosso gloss de todo dia ? " em um potinho com tampa isso é muito importante tem que ser com tampa OK? pode ser um potinho de pigmentos que já tenha vencido!!!!.
Coloque  pomada bepantol na mesma quantidade do gloss tem que ser um glos de cor !!! dê preferencia aos rosas pink aos laranjas e vermelhos pois quando misturados eles ficam um pouco mais claro por causa da tonalidade da pomada...misture bem os dois e aplique nos lábios várias vezes ao dia assim eles estarão prontos pra qualquer verão ou frio que possa vir a querer rachá-los !!!
Simples não?... e ai gostou do nosso combo da semana?
Não deixe de comentar sua opinião é muito importante!!!
Um grande beijo e ótimo final de semana!!!!




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

quem sou eu

Me acompanhe nas redes sociais


 

Voltar ao Topo da Página