slide


Corretivo Pro-longwear MAC X Praia



Reparem nas olheiras arroxeadas e medonhas que eu tenho!!!!

Olá pessoal !!! como andam vcs? bom eu estava com muitas saudades , ficar cinco dias longe do meu tão amado blog e de vcs não foi fácil mais eu consegui !!!!
Enquanto eu estava lá em Ilha Bela estava curtindo claro!!!, e pensando que post iria publicar quando voltasse a ativa...bom fiquei pensando em como iria a praia com a cara que Deus me deu sem nenhuma basesinha ou corretivo?corra né!!!!não dá eu não vivo sem corretivo não saio de casa sem ele posso ir de cara "limpa" mais nunca sem o corretivo pois tenho muita olheira e, não é de ficar noites a finco sem dormir não desde pequena tenho então acho que a danada já nasceu comigo... não fui eu que a adotei foi ela que me adotou ...que odio!!!
Bom mais enquanto o mundo dos cosméticos e da estética não acha a receita milagrosa que nos livrará dela temos que aprender a conviver e a disfarçar a dita cuja!!!.
Minhas olheiras são bem arroxeadas sempre travei uma batalha contra ela e sempre, sempre mesmo procurei algum corretivo que me deixasse realmente feliz... que cobrisse legal, bom esses corretivos são Studio Finish da MAC e o Pro longwear neles encontrei a felicidade plena pelo menos na área dos olhos!!!.
Hoje vou falar pra vcs do Pro long, o que diz o fabricante:


PRO LONGWEAR CONCEALEr

Corretivo fluido e leve que confere cobertura média a completa com um confortável acabamento mate natural. Fórmula de longa duração com pureza da cor por até 15 horas. Ajuda a disfarçar e corrigir a aparência de olheiras e descolorações da pele. Vem em um frasco de vidro transparente com aplicador preto fosco.

"tenho a pele seca e uso ele sem problemas mais tem que saber dosar pra não ficar com uma aparência ressecada, um bom hidratante antes dele é ótimo"



Bom então antes de ir a praia passei meu corretivo como se fosse a qualquer outro lugar, apenas o pro longwear mais nada !!!!
Realmente me surpreendi com ele !!! confesso que tenho usado mais o Studio Finish mais resolvi levar o Pro longwear pra ver como seria ele é bem diferente do Studio que é bem pastoso o pro é bem líquido mais seca bem rápido.
Nessa embalagem pump se não tomar cuidado vem produto suficiente pra fazer o rosto todo que dirá cobrir minhas olheiras mais tem que apertar com jeitinho sem muita força que dá certo!!!.

Bom apliquei uma quantidade considerável pra cobrir meu mar roxo abaixo dos olhos!!!
e com leves tapinhas fui aplicando ele levemente não sei se ele dura realmente por 15 horas mais posso afirmar que ele durou na minha pele com um sol de rachar qualquer pele a minha que o diga como to preta e dolorida mais amo!!! ele se manteve firme por umas seis horas e com muita água salgada pra colocá-lo a prova!!!
Gente achei meu "hors concours" dos corretivos amo o Studio finish mais ele com esse calorzão craquela já o Pro lonwear é mais resistente eu que já estou na casa dos 3.0 eu que o diga!!!, agora começam a surgir as primeiras linhas finas Ai que arrepio!!!!
O que dependendo do corretivo que craquela  ti denúncia nas linhazinhas né!!!
Fiquem ai com uma mostra do que essa belezura é capaz de fazer por nós !!!
 Vc pode comprar ele Aqui por um precinho salgadinho pra quem tem pressão alta nos bolsos mais compensa o custo x benefício!!! Dura muito e vem 9ml o que pode parecer pouco mais não é !!!!

10 pro nosso grande herói Pro longwear X 0 praia com muito sol e água salgada ( curral em Ilha Bela) apenas no quesito corretivo Ok lá é o paraiso quem ainda não conhece se joga!!!!!

Acho sim que dá pra fazer uma make bem leve pra praia mais nada carregado apenas algo pra corrigir mesmo as imperfeições, corretivo e um rímel a prova D'agua!!! fica a dica!!!
E ai gostaram do results???
Comentem !!!

Bjkitas



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

quem sou eu

Me acompanhe nas redes sociais


 

Voltar ao Topo da Página