slide


Disney Orlando- 1 dia eu vou



Olá pessoal hoje vim falar de um sonho de infancia mais que ainda permanece bem vivo na minha vida!!!
quando tinha 14 anos vendo alguuns desenhos da Disney sempre no final aparecia os parques da disney , os personagens , as princesas e as muitas atrações que existe por lá pois aquilo é um mundo mágico né não?
bom desde aquela época eu enfiei na cabeça que iria a disney um dia !!!
Ainda não fui mais não desisti não viu pelo contrário meu sonho hoje (com quase 3.0 está ainda mais vivo)
e já prometi pra mim mesma!!!, não morro sem antes conhecer o mundo das fantasias onde os sonhos se tornam realidade!!!
Acho importante que a gente corra atrás dos nossos sonhos não importa o tempo que eles levem pra se realizar temos que realizar!!!
não importa se seu sonho é ir até a esquina ou fazer sua faculdade os sonhos são o que movem nossas vidas e nos impulsionam pra frente sempre!!!
ai vai algumas fotos do lugar onde 1 dia eu vou!!!


Até a pessoa mais durona quando adentra aquelas terras mágicas se emociona !!! já vi muitos relatos e vídeos assim!!!
Noite de shows com aparição da fada sininho...muito mágico!!!


Ai uma montagem de algumas principais atrações do mundo mágico e pode apostar quando eu for vcs saberão em primeira mão e ficaram por dentro de cada detalhe pode apostar!!!

Claro que não irão faltar as comprinhas afinal orlando é um paraíso dos shoppings e outlets a preços super mágicos .
E ai bateu aquela vontade de conhecer a Disney?
Junte-se a mim!!!!

 “Um dia aprendi que sonhos existem para tornar-se realidade. E, desde aquele dia, já não durmo pra descansar. Simplesmente durmo pra sonhar.” Walt Disney

Fica a dica pessoal vamos sonhar ... e mais importante... realizar!!!
bjkitas




Um comentário:

  1. Oi Cristiane!!!

    Assim como você eu tinha o sonho de viajar para a Disney, fiquei alguns anos juntando dinheiro (abri uma poupança só para isso) e consegui realizar o meu sonho em setembro desse ano! Basta um pouquinho de planejamento que dá! Eu comecei assim, coloquei na ponta do papel mais ou menos quanto eu iria gastar e fiz um plano de economia, fiquei um tempo sem comprar roupas, sapatos e tudo que pudesse economizar para viajar. Ah, fuja de agencias de viagens, eles cobram o olho da cara, conseguimos passagens e o hotel baratinhos pela Decolar.com, Procure evitar épocas mais disputadas como férias escolares, pois tudo é mais caro. Fui em setembro e os parques estavam bem vazios, foi perfeito! Ah, até nos ingressos da pra economizar: nos outlets existem quiosques que indicam você para fazer um "tour" por um dos hoteis deles, daí vc ganha o café da manhã, faz o tour e ainda compra os ingressos com um ótimo desconto, vale a pena!! :) Bjs!!
    Joice Braga
    rosaneonmakeup.blogspot.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

quem sou eu

Me acompanhe nas redes sociais


 

Voltar ao Topo da Página