slide


Resenha:Control freak Tigi Bed Head e surpresa



Os Brilhos detalhe luxo do produto


Olá pessoas lindas como vão?espero que o findi tenha sido ótimo!!! , eu graças a Deus estou ótima!!!
hoje venho falar pra vcs de um produtinho maravilhoso pros cabelos da Tigi Bed Head O Control freak Ou aqui pra nós Maníaco controlador isso mesmo !!! hahaha a Tigi é fera em criar produtinhos maravilhosos e acima de tudo muito irreverentes!!!
Bom estava a procura de um produto que deixasse meu cabelo com efeito mais liso pós escova e com menos frizz tá nem tanto pelo frizz mais pelo efeito liso mesmo  e pesquisei muito pela net e achei esse maníaco da Tigi vi boas resenhas dele em vários blogs bacanas e resolvi comprar pra ver se realmente é bom !!!.
Ele tem a textura de um gel ,mais não deixa os cabelos oleosos nem duros!!!
Bom o que eu posso dizer é que pelo visto esse vai ser mais um produtinho ao qual não vou conseguir viver sem, lavei meus cabelos com shampoo e condicionador e só passei um pouco dele na palma da mão duas bolinhas pouco maior do que uma pérola e espalhei por todo o cabelo e sequei como de costume ( secando e penteando, não tanto escovando) e gente que coisa boa é esse maníacozinho!!!  haha
Realmente meu cabelo ficou bem lisinho e muito macio , depois por causa do calor do secador tomei outro banho e,  sempre cai gotinhas de agua pensei: e agora já era mais não o cabelo seca e nem parece que vc molhou sério mesmo!!!
E o cheirinho dele bom assim que vc coloca na mão tem um cheirinho de pêra e quando esfrega pra passar no cabelo o cheiro muda mais não sei explicar o cheiro não até tentei mais não consigo... mais posso garantir é muito gostoso ...e ele tem uns brilhinhos muito lindo deixa a embalagem um charme !!!
Então eu junto com a tábata schultz do Madeixas resolvemos fazer o sorteio de um pra vcs !!!
tudo de bom né!!!!
E ai gostou não perca o sorteio que tá rolando e se joga gata!!!
bjkitas e até a próxima!!!




Um comentário:

  1. Adorei,quero esperimentar,
    adoraria ver fotos do antes e depois...
    Tomara que eu ganhe o sorteio \o

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

quem sou eu

Me acompanhe nas redes sociais


 

Voltar ao Topo da Página