slide


"Unhas da Vez" - Amanhecer parte-2



Olá pessoal tudo bem depois do feriadão? bom espero que sim, ontem fui a estréia do filme amanhecer parte-2 como sou muito fâ da saga resolvi fazer uma homenagem ao filme e aos atores .
Então as "Unhas da Vez" de hoje é em homenagem ao filme que pra mim foi o melhor de todos como eu esperava, foi muito fiél ao livro !!! então quem leu já sabe o que vai encontar por lá muita emoção , aventura e muito susto...sim não é terror mais a gente se assusta bastante com as cenas e "perdas" e é claro com pitada de muita luta!!!
Ufa eu saí de lá tensa e eufórica de tanto nervoso que a gente passa!!!

Então fiquem com a foto...uma brincadeirinha que fiz já que também me sinto parte da saga por ter acompanhado por tanto tempo!!!
Claro que eu não fui ver o filme de lentes vermelhas é só uma montagem Ok !!!haha
Mais ficou divertido!!!
E vcs o que acharam?
comente e me diga a sua opinião
bjkitas.

 



Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

quem sou eu

Me acompanhe nas redes sociais


 

Voltar ao Topo da Página