slide


Review e swatch em vídeo - Lip gloss de longa duração Me now




Olá meus amores!
Depois de algum tempo sumida por causa da minha mudança aqui estou eu...mais uma vez!!!!
Finalmente depois de algum tempo com estas belezuras em mãos e tendo visto muitos swatches e resenhas na  blogosfera á-fora então eu resolvi fazer os swatches e a resenha dos meus queridinhos lip gloss matte velvechina.
Bora assistir?













 







De todas as cores que eu adquiri as únicas cores que me decepcionaram pois são complicadas até de passar são as cores *14 e a *10 mas a cor que eu realmente não recomendo é a cor *14 (cor bem podrinha)
As minhas cores favoritas e que sempre penso em usar quando saio , que tem uma durabilidade e cor incrível são : *22, *25, *28, *27 e *33 mais todas as cores são lindas e super pigmentadas .

Bom é isso meus amores espero que tenham gostado, não deixem de assistir o vídeo onde faço novamente o swatch (nas mãos)
(lembrando que nas fotos as cores são um pouco mais claras por causa do flash)

Não deixe de estar comigo nas redes sociais:




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

quem sou eu

Me acompanhe nas redes sociais


 

Voltar ao Topo da Página