slide


Sorteio- Vc de Ray Ban (resultado)





Olá pessoal desde já quero agradecer a participação de todos no sorteio e, dizer que continuem visitando o blog e fazendo parte dele pois vcs são muito importantes...muitos post virão e o sorteio é uma forma de eu agradecer por vc que está sempre por aqui!!!!
Obrigado.

Bom quero começar dizendo que ocorreram muitos erros nas respostas que são muito simples...é apenas a atenção de ler as regras, algumas pessoas simplesmente participam mais não se atentam as regras que neste sorteio foram muito simples e claras... levando em consideração o "prêmio".
então deixei bem claro que as regras deveriam ser cumpridas ou automaticamente a pessoa seria desclassificada...ocorreram erros do tipo deixe o link do seu perfil no facebook (e a pessoa coloca o link da minha fan page), mera falta de atenção...fico triste mais as regras são para todos e para serem cumpridas.

O sorteio foi feito pelo Random.org um gerador de números e o ganhador deste sorteio foi?

http://www.random.org/widgets/integers/


O numero sorteado foi o numero 93 pelo gerador mundial de numeros Random.org e o vencedor é o numero 93 vamos conferir quem é?






Parabéns a ganhadora Larissa Roseti
Aguardo seu contato pela fanpage em até 72 horas com seus dados para envio do produto ou será feito um novo sorteio.
Aos que não ganharão não fiquem tristes continuem acompanhando o blog pois outros sorteios maravilhosos estão por vir!!!!

É isso pessoal tenham um ótimo fim de semana...assim que a ganhadora receber o Premio envio a foto pra fanpage.
Grande abraço a todos e continuem por aqui!!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

quem sou eu

Me acompanhe nas redes sociais


 

Voltar ao Topo da Página