slide


Moda- O "Romance" do Crochet




O melhor de tudo na moda é saber que tudo que vai volta...então vc não precisa se desfazer de algo que foi moda algum dia com certeza  tudo voltará...hahaha
Não é de hoje que o Crochet ganhou um espaço significativo em desfiles nacionais e internacionais e cada vez mais  lojas e boutiques agregam as roupas de crochet ao seu estoque, as peças artesanais voltaram repaginadas, adicionando romantismo e glamour a qualquer produção seja de dia seja á noite, não há como não chamar a atenção com uma peça tão atraente como o crochet...eu já estou louquinha por uma peça e como minha mãe manja um pouquinho ela vai me fazer algo com certeza!!!!

Vamos ver algumas peças de crochet e nos inspirarmos nesta moda pra usar...

Peça da famosa Asos mistura de Crochet com tecido...realmente lindo.

Como não se apaixonar por um vestido assim...



Charme e romantismo podem ser conseguidos sem segredo com as peças.

E ai mores vcs gostam da tendencia do crochet pro verão 2014?
Esta moda promete!!!
Me contem tudo não me escondam nada...rsrsrsrsr um ótimo feriado e um fim de semana regado ao romance do crochet pra vcs!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

quem sou eu

Me acompanhe nas redes sociais


 

Voltar ao Topo da Página