slide


Naked 3 ???





Pois é pessoal tá rolando um zumzumzum que foi lançada a nova paleta da Urban decay a Naked 3 tá rolando a fofoca no universo bloguístico que a nova paleta foi lançada na Urban Decay da frança mais ai todo mundo se pergunta a Urban Decay não é Americana, porque foi lançada na frança?
Rumores afirmam que a L'oreal comprou a Urban Decay por isso o lançamento foi feito na frança como todos sabem a L'oreal é francesa por isso a paleta teria sido lançada e vendida lá primeiro...mais isso são rumores não posso afirmar se a informação é ou não verídica, a Urban Decay negou que  paleta exista , se a paleta é ou não verídica e o porque desses acontecimentos misteriosos, se a paleta for uma falsificação com certeza irá manchar o nome da Urban Decay no mercado, já alguns blogueiros afirma que a mesma foi vendida por acidente e que o lançamento ainda não seria agora..e sim aconteceria em torno de 8 a 16 de dezembro ou em janeiro de 2014... o preço dela pelas bandas de lá saiu por 45 euros mais se el sair por aqui já sabemos que será algo em torno dos 250,00 reais como sempre né?
O que nos resta é aguardar pra ver no que vai dar e vamos ficando com as fotos da suposta paleta 3 de Naked ... que ela é bonita a isso é sim!!!!

imagem da nova paleta lançada pela Urban Decay, tons neutros puxados pro rosa





E ai meus amores vcs gostaram da suposta paleta Naked 3 da Urban Decay ?
Vamos ficar na torcida que ela realmente seja lançada e que venha logo pra nós brazucas né?




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

quem sou eu

Me acompanhe nas redes sociais


 

Voltar ao Topo da Página