slide


Makeup inspiração - Rihanna




Olá meus amores não é novidade pra ninguém que a Rihanna é minha diva preferida e musa inspiradora amo a cantora e seu estilo, e como ela consegue mudar e renovar-se muitas vezes, pensando nisso separei algumas maquiagens da diva pra mostrar a vcs como é possível renovar-se sempre desde uma make básica a um maquiagem baphonica.

Vamos começar com uma maquiagem mais básica que pode ser usada no dia- a -dia ou em um evento mais simples:
Côncavo marcado por uma sombra sútil marrom  muito rímel para dar charme ao olhar, blush em tom cobre e lábios sutilmente rosados...arrasou no basicão.
Na maquiagem abaixo Rihanna abusa no batom e mostra que uma tarde ensolarada pode sim ousar um pouco mais sem deixar de ficar linda:

A diva abusa do batom usando um laranjão de dar inveja em qualquer um e optou por um olho mais marcado ainda com o marrom e cílios postiços bem alongados. Chique de doer!!!

Na maquiagem abaixo veremos um clássico em tonalidades usadas por muitas celebridades e por nós rélis mortais :

A famosa combinação preto e prata é uma maquiagem coringa que combina com diversos tons de pele e em muitos eventos com certeza, boca mais nude.

Na maquiagem abaixo a diva abusa no batom e nos olhos deixando-a ousada e irreverente:


Batom super,hiper,mega rosa e olhos marcados por  um delineado azul com pouco rímel. ousadia na medida certa ...amo essa make!!!!

e Abaixo não poderia faltar o tal do bocão vermelho inspiração para mulheres ousadas que não tem vergonha de serem elas mesmas:


Uma das maquiagens mais copiadas na internet e no YT afora, a maquiagem da diva no Grammy 2013 fez a cabeça de muita gente ...também ela arrasou no vestido no cabelo e no make up não é mesmo?... Novamente ela volta com o côncavo marcado com marrom e uma sombra mais clara bem sútil, delineado simples com bocão vermelho de parar qualquer trânsito arrasou minha diva!!!!
Com certeza ela me inspira em muitas coisas não só em suas músicas como em seu estilo e sim!, em suas maquiagens...e vc qual a diva que te inspira? conta pra gente!!!
Tenham todos uma ótima semana!!!!




2 comentários:

  1. Adoro as makes da Rihanna,adoro tudo nela,linda!Eu fico babando aqui,e esse batom mega rosa lindo!Quero um desse!beijo querida

    ResponderExcluir
  2. Amei as makes...

    Obrigada pela visita, que tal voltar?
    Aproveita que tem post novo, sua opinião é muito importante
    - http://padulamakeup.blogspot.com.br/2013/08/batom-maybelline-color-sensational.html

    Tenha um bom final de semana!
    Beijooos, Pri

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

quem sou eu

Me acompanhe nas redes sociais


 

Voltar ao Topo da Página