slide


Comprinhas- BIC e Everbuying.com





Olá amores hoje venho mostrar a vcs uma comprinhas pequenas que fiz no BIC e no site de Everbuying.com
 No BIC comprei dois shorts réplica da Zara os famosos shorts/saia assimétricos ou irregular short e no site do Everbuying.com comprei algumas capinhas pro meu velhinho Iphone 3g, cada vez mais difícil encontrar capinhas pra ele!!!, será que tá na hora de trocar?rsrsrs .
Nunca tinha comprado no site Everbuying antes e resolvi compras as capinhas pra testar o site e deu certo o site é confiável...porém achei que eles demoraram muito pra enviar algo em torno de 5 ou 6 dias não me lembro ao certo.
No BIC ( Site que amo de paixão) as coisas foram enviadas no dia 3/07/13 , as capinhas do Everbuying foram enviadas uma semana depois do BIC e elas chegaram pra mim juntas no dia 06/08/13 demorou muito pra chegar estou acostumada a receber minhas comprinhas em 15 dias corridos mais os correios conseguiram se superar!!!!
e estão cada vez mais lerdos mesmo!!! Revolta total.

As Capinhas custaram algo em torno do 2 a 3 dólares cada mais pra quem tem iphone 4 e 5 tem muitas opções de capinhas a preços variados muito mais baratos ao praticados no nosso país...vale super a pena.

A película paguei algo em torno de 1 dólar e mais alguns centavos não lembro ao certo e teve também uma outra capinha que não tinha no estoque e eles me reembolsaram o valor.

Os shorts réplica da Zara paguei algo em torno de 12,00 dólares cada e eles são perfeitos mesmo serviram super bem e ficaram folgadinhos como eu queria...costuras perfeitamente bem feitas e etiqueta da marca.

O Branco é meio transparente normal para a cor não é  mesmo? nada que uma calcinha cor de pele ou chocolate não resolvam o problema realmente é lindo para aquele passeio no shopping ou pra aquela super balada .


As duas lojas estão super aprovadas a BIC sou super fã eles são muito rápidos no envio e pela bagatela de  $ 1,90 vc pode rastrear suas compras o que pra mim é necessário em compras internacionais.
A loja Everbuying.com também é confiável a loja só não recebe 5 estrelinhas pois demora no envio e isso não me deixa lá muito feliz mais envia isso é o que realmente importa não é mesmo?, os preço lá são super amigos também!!!!
Gostaram das comprinhas? deixo o link das lojas pra quem quiser se jogar!!!
Super beijo povo lindo!!!

Loja internacional BIC
Loja internacional Everbuying.com



Um comentário:

  1. Que tudo essas comprinhas...

    Venha me visitar... Aproveita que tem post novo e sua opinião seria muito importante
    - http://padulamakeup.blogspot.com.br/2013/08/sapato-da-vez-com-sapatos-mania.html

    Beijoos, Pri

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

quem sou eu

Me acompanhe nas redes sociais


 

Voltar ao Topo da Página