slide


Vestido de Festa: Como escolher a cor ideal.



Olá meus amores hoje venho com um post super rápido mais que acho que é de grande ajuda pra quem está se preparando pra uma super festa, seja ela de formatura, de casamento ou um cocktail elegante achei essas dicas super interessantes e resolvi dividir com vcs afinal todas nós ao nos depararmos com uma oportunidade de festa seja para sermos madrinhas, num casamento ou para brilharmos em nossa formatura queremos estar impecáveis e com uma cor que realce toda a nossa beleza.
Achei que a dica de hoje é super, hiper ,mega importante pra vc que irá em um casamento, formatura ou em um cocktail de luxo...vc sabe qual a cor ideal de vestido para seu tom de pele?, alguma vez pesquisou para saber qual cor iria realçar sua beleza? ou simplesmente seguiu seu instinto na hora de usar aquele longão de arrasar ou aquele curtinho chique ?
Pensando nisso ai vão as cores ideais para cada cor de pele:



Vejam alguns exemplos:





É claro que nada aqui precisa ser seguido ao pé da letra!!! é apenas uma dica de cores que tem um melhor caimento em cada tipo de pele!!!
Mas hoje em dia temos provas suficientes que todo tipo de cor fica muito bem em muitos tipos de pele uma negra por exemplo pode muito bem usar um vestido laranja e arrasar!!!, apenas precisa escolher a tonalidade da cor corretamente !!!!
Espero que este post seja útil e, venha a ajudar muitas mulheres que querem arrasar em sua festa, casamento, formatura ou cocktail.
E ai qual a tonalidade de sua pele? e quais cores vc já usou?
Conta pra gente, vai!!!!




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

quem sou eu

Me acompanhe nas redes sociais


 

Voltar ao Topo da Página