slide


Cantinho de Maquiagem - Decorando...Renovando.





Olá meus amores hoje eu venho começar a semana com muita disposição resolvi mudar meu cantinho de maquiagem, aqui em casa temos dois quarto o meu onde durmo com meu marido e filho e outro que fica vazio com alguns móveis resolvi então que vou reformá-lo para que eu possa guardar minhas maquiagens e escrever meus posts pro blog , onde também gravarei meus vídeos pois o quarto recebe mais luz solar do que onde eu durmo por isso acho que fica muito melhor tanto para as fotos, quanto para os vídeos... desde então eu venho pensando em quais serão as cores como será a organização uma coisa eu já sei não quero gastar muito...então tenho que pensar em algo que seja BBB... traduzindo: Bom, Bonito e Barato e não há lugar melhor do que a própria net pra nos dar idéias tanto de cores como de estilos.
A cor eu confesso que venho pensando em algo como roxo ou lilás, preto e branco ou algo que fique entre o roxo e o lilás um violeta talvez, pois essa é a cor da minha penteadeira que não pretendo me desfazer tão cedo.
Então quero dividir com vcs alguns estilos que gosto e "inspirações" seja em um item ou algum detalhe em especial? Vamos lá? :


Esta cor realmente me fez ficar apaixonada estava pensando em algo como esta tonalidade não muito escura nem muito clara...acho que a cor é a tonalidade dos puxadores da minha penteadeira...o que vcs acham?.
Confesso que esta cor também me atrai mais como ela é uma cor forte e expressiva eu teria que fazer realmente como na foto apenas uma parede com a cor!!!.

Neste quarto adorei a idéia dos corações tanto para fotos quanto para colocar inspirações de maquiagens e etc...
Também decidi que vou fazer borboletas na parede ainda não sei como pode ser... como o modelo acima ou, pensarei em outra coisa.


Adorei este modelo e como ele ficou harmonioso, como a mistura das cores é perfeita, mas ao invés do rosa entra o roxo, lilás ou violeta... ? (sem a cama).




Adorei essa idéia dos quadrinhos!!!!



Olhem essa idéia que coisa mais fofa acho que deve ser feito de feltro e aplicado á parede, deve ficar realmente lindo!!!!

Bom eu poderia deixar o post imeeeenso e com idéias retiradas apenas da net, são realmente muitas coisas que deixam nós rélis mortais realmente fascinados por essa arte de decorar e redecorar é realmente tudo muito lindo e procurando vc acha idéias de decoração que realmente vão fazer a diferença por um preço realmente baixo... vou realmente ver quais as cores que eu quero o que realmente fará minha cabeça e depois venho mostrar pra vcs o antes claro!!! e o depois e como eu disse não quero gastar muito e nem estou podendo!!! mais garanto que com idéias fáceis e realmente bonitas é possivel decorar e redecorar gastando muito pouco!!! me aguardem!!!
´Um grande beijo "púrpura" a todos e uma ótima semanaaaa!!!








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

quem sou eu

Me acompanhe nas redes sociais


 

Voltar ao Topo da Página