slide


Batons-BBB ( Bons, Bonitos e Baratos )





Olá pessoal hoje eu venho mostrar ppra vcs que nem sempre os cosméticos ou maquiagens precisam necessáriamente ser caros e de griffe famosa para serem bons e bonitos nas minhas andaçnas pelas perfumarias vi esses batons chandelle e fiquei curiosa pois achei as cores bonitas então pensei porque não experimentar e ver se eles valem a pena?
então decidi trazer essas três cores pra casa pra testar
a cor deles é em numero e vem escrito num papel fora da embalagem que é bem simples mesmo acho que a marca podeira fazer uma embalagem mais bonita, e colocar as cores dos batons em baixo das embalagens e não num papelzinho na própria embalagem pois quando abrimos pode danificar e vc perde a referência das cores.
O primeiro é um laranja bem vibrante foi o primeiro que me chamou a atenção, o segundo é um rosa com um fundo azulado lindo mesmo e o terceiro é um rosa com fundo prata também muito bonito!!!!
Bom assim que eles ficam no braço!!!!


bom não preciso dizer que a cor mais pigmentada é o laranja né...mais as coutras cores são também muito bonitas.
Agora vamos a minha opinião geral sobre os batons : a embalagem poderia melhorar... as cores são bonitas , o batom tem um cheiro de perfume que quando e gente cheira não incomoda mais passando nos lábios pras mais sensíveis pode causar dor de cabeça ...pra mim blz não tenho nenhum problema mais acho que isso também poderia ser mudado!!!e o nome das cores poderiam ser marcadas em baixo das embalagens.
Bom é isso no geral são batons bonitos que eu usaria e uso sem nenhum problema eles me custaram apenas 2,00 reais e eu achei realmente muito barato...mesmo!!!
Se vc não tiver nenhum problema com os quesitos acima se joga também que vc vai gostar!!!!
Abaixo as fotos deles nos lábios:

Bom é isso !!! espero que tenham gostado da dica ,da resenha e dos swatchs...experimentem.
E vc já experimentou esses batons o que vc achou não esqueça de me contar ok?
Um grande beijo e fiquem todos com Deus...ah e um ótimo findi pra todos. 



6 comentários:

  1. Seguindo o blog ja cadastrei meu email para não perder nada.
    Adoro maquiagens BBB

    ResponderExcluir
  2. que bom que gostou amore!!!fico muito feliz!!!
    esteja sempre a vontade viu!!!
    bjs

    ResponderExcluir
  3. Adorei, comprei esse laranja e estou querendo fazer minha resenha no meu blog, porém o número da cor se foi ao abrir rsrs
    Você saberia me informar o número flor?
    Beijão, adorei seu blog, o layout, as postagens, tudo!
    beijao
    Jullyana

    ResponderExcluir
  4. Olá Vida após vinte a cor que vc me pediu é a numero 08 espero ter ajudado...esteja sempre a vontade pra voltar mais vezes viu!!! bjkas

    ResponderExcluir
  5. Amo futucar os blogs que fazem resenhas das maquiagens bbb, pois acabamos conhecendo novas marcas, ainda não vi essa marca aqui em minha cidade, mas quando encontrar não vou pensar duas vezes para comprar. Um grande abraço, amei seu blog.

    ResponderExcluir
  6. Oi Sue que bom que gostou amore visite sempre!!!... este ano o blog virá com muitas novidades posts frequinhos e vídeozinhos bacanas !!!!
    Seja sempre bem vinda é um prazer ter vc por aqui!!!! Bjs

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

quem sou eu

Me acompanhe nas redes sociais


 

Voltar ao Topo da Página