slide


Maquiagem -Dia do Namorados





Olá pessoal dia dos namorados chegando e a gente já pensa... como vou me maquiar pra passear com meu amor, cineminha com o gatinho, ou até mesmo um jantar com o maridão não é mesmo? então eu fiz uma maquiagem que dá pra ir ao cinema, ao jantar ou passear com o gatinho.
confira o vídeo abaixo:





Produtos usados:

Base: studio sculpt NC-44
Corretivo: studio finish NC-42
Paleta de 56 cores
Paleta de sombras cremosas
Paleta de 15 cores (cores  frias)
Paleta de contorno e blush
Nyx ultra pearl mania: Silver pearl
Mascara: One by one Maybelline
Mascara:  Avon Super shock
Lápis jumbo Nyx : Milk
Batom chandelle ( sem cor) Laranja
Batom réplica MAC cor: 11
Pincéis is mine e réplica MAC.







Espero que tenham gostado não deixem de conferir o canal e se inscreva se gostar!!!, faça parte também do blog vai rolar sorteio em breve!!!
grande beijo e volte sempre!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

quem sou eu

Me acompanhe nas redes sociais


 

Voltar ao Topo da Página