slide


Resenha- Desodorante Colônia Hmmm Candy



Olá pessoal hoje venho falar pra vcs sobre uma aquisição...zinha que fiz recentemente bom acho que não é novidade pra ninguém que eu amo perfumes doces , tenho o Fantasy da britney spears mais o meu tá no fim Snif snif então estou deixando ele para ocasiões especiais e quando saio a noite pois ele é bem doce , então quando vi a revista da Avon surtei quando vi as colônias body splash (que o diga Victoria's secret) a avon lançou essas três colônias :

Grape Cake: Adocicado Frutal  -  Berry Pop: Frutal Madeira  -  cherry's Mousse - Frutal Floral.







A intrigante baunilha do bolo misturada com a felicidade cítrica da uva.

A sensualidade da cereja misturada com a cremosa doçura do mousse.
 

O Arrepio da amora gelada misturada com o divertido açucar colorido do pirulito.

Bom acabei optanto pela grape cake pois achei que seria a mais doce , mais já estou de olho nas outras duas... comprei apenas uma pois queria saber se realmente iria valer a pena... posso afirmar que sim!!! a colônia é uma delicinha assim que vc aplica ela fica com um cheiro bem marcante da baunilha bem doce mais depois de alguns minutos já é possível sentir a uva cítrica de fundo e, posso garantir que é ótimo pro dia-a- dia pois é suave, claro que a duração é menor do que a de um perfume pois é uma colônia então dura aproximadamente umas 4 hs na pele se aplicada na roupa dura um pouco mais !!!!
Além da embalagem ser super fofa é uma delicinha ,quem adora um cherinho doce e uma embalagem cute pode se jogar sem medo de ser feliz !!!!
Elas custam em torno de 29,90 cada frasquinho mais comprei na promoção e paguei apenas 19,90.
E ai já decidiu qual das três vc vai se jogar?...não deixe de me contar !!!
Beijocas adocicadas!!!




Um comentário:

  1. Eu comprei o sugar pricess, amei o cheirinho. Achei interessante a textura dele. É meio cremoso, como um sabonete liquido.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

quem sou eu

Me acompanhe nas redes sociais


 

Voltar ao Topo da Página