slide


Experiencia de compra- Bela Glamour





Olá meus amores no post anterior eu apresentei á vcs a coleção de esmaltes da queriíssima Giovanna Antonelli para a Hits Speciallitá, neste post eu vou contar á vcs como foi minha experiencia de compra na loja on line Bela glamour...como contei á vcs não encontrei em lugar nenhum na minha cidade os esmaltes da Gio e quando chegam em 2 segundos desaparecem por completo das prateleiras, por isso optei comprar na loja on line Bela glamour.
Foi o único lugar onde o esmalte encontrava-se em estoque e tinha o frete mais em conta.
Efetuei a compra no site depois de pesquisar sobre a loja e ver que realmente se tratava de uma loja de confiança, efetuei a compra no dia 03/04 e no dia seguinte minha compra foi aprovada porém mesmo constando na hora da compra em estoque os mesmos só foram enviados no dia 11/04 (eles alegaram que haveria um atraso devido á grande demanda dos pedidos da coleção) e que eles tinham 3 dias úteis após a aprovação do pagamento para enviar a mercadoria (até aí tudo bem mas a loja deveria especificar os prazos).
As Cores que eu pedi foram:

Esmalte Giovanna Antonelli Frio na Barriga

7898595230345R$3,75Solicitado: 2R$7,50 

Esmalte Giovanna Antonelli Tremedeira

7898595230352R$3,75Solicitado: 1R$3,75 

Esmalte Giovanna Antonelli Perna Bamba

7898595230291R$3,75Solicitado: 1R$3,75 

Esmalte Giovanna Antonelli Palpitação

7898595230284R$3,75Solicitado: 1R$3,75 

Esmalte Giovanna Antonelli Paz Interior

7898595230222R$3,75Solicitado: 1R$3,75 

Brinde Surpresa

Brinde
Compre e ganhe o seu brinde!
Brinde Surpresa

hoje dia 15/04 eu recebi o pacotinho da loja...porém a loja não me enviou a cor tremedeira que é o azul cintilante da coleção...fiquei realmente chateada eles me enviaram no lugar a cor Ternura com um recadinho explicando que tentaram entrar em contato comigo por telefone porém sem sucesso...(só acho que a loja poderia ter entrado em contato comigo por e-mail pois eu entrei em contato com eles sobre o tempo de  processamento e envio e nada me foi comunicado sobre a falta do esmalte).
Tudo bem ganhei três esmaltes de presente da loja por fazer á compra acima de R$ 20,00 ( promoção que estava vigente na época)... mas não receber a cor tremedeira que confesso me apaixonei... me deixou frustrada.
Acho que a loja deveria ter procurado entrar em contato comigo por outros meios e me comunicar sobre o ocorrido eu teria esperado um pouco mais ou me enviar a cor deepois ao invés de me enviar uma cor que eu não queria.

Enfim aí estão eles os esmaltes da Gio :




Frio na Barriga
Brincadeirinha com o queridinho "frio na barriga"


Palpitação


Paz interior



Perna Bamba



E a cor que me foi enviada sem o  meu concentimento : Ternura




Bom é isso...enfim minha experiencia de compra na bela glamour foi
"Boa" ( exceto pelo esmalte enviado em outra cor) dou nota 6,5 pra loja .
Os esmaltes são lindos dignos da diva @gioanto .
(Semana que vem vídeo de comprinhas Aliexpress e outros fiquem de olho... ahh e looks do dia também)





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

quem sou eu

Me acompanhe nas redes sociais


 

Voltar ao Topo da Página