slide


Inverno - Cor Luxo




Olá meus amores bom o inverno tá ai tinindo né acho tudo de bom amo o verão mais o inverno nos permite vestir-se muito bem diga-se por sinal então eu vou mostrar pra vcs tudo que é possível conseguir com a cor do momento o novo pretinho básico do inverno...nada mais que Vermelho a cor da paixão do sangue do coração, vermelho é sexy, romantico, eclético e sedutor como não amar?

E pra começar bem o post minha diva com um red shoe luxo em vermelho:


Com suas diversas tonalidades conquistou nós mulheres comuns á divas da musica e do cinema


Como não cometer "pecados" com essa delícia vermelha:


E nossas unhas como ficam sedutoras com o vermelho:


E os Carros vermelhos ai que sonho... :


Não poderia me esquecer deles os cabelos vermelhos... é claro!


As decorações com a cor ficam puro luxo também...



Os acessórios não podem faltar...


E pra fechar cm chave de ouro essa seleção de vermelho, vermelhaço, vermelhusco,vermelhão:
os vermelhos do red Carpet:


Bom é isso pessoal o post ficou enorme mais, dá pra ter uma noção como o vermelho pode ser muito presente em nossas vidas e pra começar a semana de vcs com muito rubro um grande beijo...vermelhoooo





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

quem sou eu

Me acompanhe nas redes sociais


 

Voltar ao Topo da Página