slide


Resenha e swatch Paleta Naked 2-Urban Decay



Olá meus amores hoje eu recebi os prêmios do sorteio que está rolando aqui no blog e nossa diquei super feliz até parece que era pra mim né?...o kit de pincéis e lindo de viver quero um agora!!!hahahaha
Resolvi fazer a resenha pra vcs e o swatch dela pra vcs verem como são bonitas as cores!!!



Fiquei impressionada com a textura das sombras são muito macias e elas são bem seuinhas mais dá a impressão que elas são molhadas pois elas são muito macias dá ate uma impressão de cremosidade realmente são maravilhosas.





Bom é isso meus amores realmente a paleta é tudo de bom e mais um pouco vcs podem ver pelas fotos a qualidade das sombras, são todas muito lindas e super usáveis para o dia a dia e também pra noite!!!
Qualquer dúvida ou pegunta deixem um comentário.
Super Beijo.



4 comentários:

  1. É replica né? Tenho ela e é absurdamente diferente, até as cores e tals...
    Mas essa paleta é linda, não é minha favorita porque prefiro sombras opacas, mas ela é ótima!

    Adorei seu blog, ótimo sorteio!
    http://www.nuvemderenda.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Lindas cores preciso comprar essa paleta rs. Beijos
    www.sempremissmakeup.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Olá,
    eu adorei o blog, adorei as dicas e vou continuar acompanhando, continue assim!
    Ah visita o meu blog e se gostar segue :
    http://blogpamellamelo.blogspot.com.br/
    Beijos.

    ResponderExcluir
  4. Eu tenho e amo de paixão comprei lá na Lojinha da Menina Rosa, vc conhece? Parabéns minha linda,e amo estar por aqui tem sempre novidades q me agradam muito, obrigada de coração pela sua dedicação ao seu espaço, adoro vir aqui, bjks
    Monica Miranda
    Lá no meu blog tem um post q vai te dar aguá na boca, confira
    Torta Salgada Fácil e Prática (Boa receita para quem não consome Carne)
    http://fofocasdebeleza.blogspot.com.br/2013/06/torta-salgada-facil-e-pratica.html

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

quem sou eu

Me acompanhe nas redes sociais


 

Voltar ao Topo da Página