slide


Vitanol-A... Vc precisa?





Olá meus amores  bom o assunto de hoje é sobre cuidados com a pele do rosto... bom no Mês de abril eu completei os tão temidos 30 e antes mesmo eu já me preocupava com a vinda das linhas de expressão e rugas, não é o meu caso ainda  mais a gente tem que se cuidar né!!!!
Então eu fui no meu dermato e ele me receitou o creme vitanol-A...ai vc que não conhece se pergunta, tá cris mais o que é isso? e eu vos digo o vitanol-A nada mais é do que tretinoína...eita cris agora piorou
tá bom então vamos a bula do Creme;
Vitanol-A é indicado no tratamento das linhas de expressão, manchas e asperezas da pele facial, caractariesticas do envelhecimento da pele pelo sol e também no tratamento da acne vulgar, especialmente da acne leve ou de grau I , onde predominam os cravinhos e bolinhas de pus.
bom no meu caso o creme foi receitado pra combater as linhas de expressão , ou linhas finas os primeiros sinais do envelhecimento que aos poucos começa a aparecer.
o dermato me receitou também um sabonete pra pele sensível pra lavar os rosto antes de passar a pomada que só deve ser usada a noite e de maneira nenhuma, eu disse: de maneira nenhuma usá-la de dia ...ele me disse que assim que eu acordar lavar o rosto sem esfregar pois  a pele fica super sensível e avermelhada nos primeiros dias de uso, e passar o protetor solar até mesmo quando ficar em casa pois a lâmpadas também queimam a pele.
Bom eu vou começar a usá-la no mês de junho e usarei até outubro são exatos 5 meses de uso, mais venho contar toda minha experiência pra vcs inclusive mostrar em vídeos o estado da minha pele!!!!
O Vitanol é disponível em duas versões a versão Gel que é mais forte por conter álcool ele é indicado nos casos de acne e peles oleosas e o creme que é mais suave indicado para peles secas mais sensíveis e para os sinais do envelhecimento.... á também as porcentagens do ácido que é a tretinoína (açido retinóico).
Vou explicar pra vcs:
Vitanol-A-  creme Cada grama contém:

Tretinoína...................0,25mg   0,50mg  1,00mg
                                0,025%   0,05%     0,1%

O meu creme é o de concentração de 0,25mg que é a menor concentração do creme o gel é mais forte como eu disse e muito mais agressivo com a pele.
Vamos aos preços;
Vitanol-A 30G, exatos 26,00 reais
Sabonete Asepxia neutro 90G : 6,00
Protetor solar bioderma photoderm spot spf50 30ml: 57,90



vim mostrar a vcs o tratamento que irei iniciar no mês que vem. se vcs tiverem alguma dúvida não deixem de  comentar e lembrem-se se vcs quiserem o tratamento consutem seu dermatologista que irá indicar o melhor tratamento pra sua pele em conjunto com o sabonete e o filtro solar que é muito importante nesse tratamento!!!!OK

grande beijo e fiquem com Deus!!!!!



8 comentários:

  1. Me apaixonei pela propaganda da asepxia de cara, pensei que desse certo em todo mundo e ta rsrsl... mas comigo não deu =/ só fez minhas espinhas aumentarem e minha pele começou a ficar oleosa... definitivamente nao usaria mais, mas outras pessoas possa ser que se dê... beijo
    Por Vitoria Machado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Vitoria Machado não estou fazendo propaganda de nada aqui apenas estou indicando o produto por que foi em "conta" e sim em minha pele deu super certo!!! Afinal todos eles!!!grande abraço e seja sempre bem vinda!!!

      Excluir
  2. Estou Fazendo este msmoo tratamento! Estou super ansiosa para o resultado!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Wanessa espero que vc obtenha os resultados esperados querida lembre-se sempre de passar o protetor!!!! em breve começo denovo agora eu faço este tratamento todos os anos ...bjs e seja sempre bem vinda!!!

      Excluir
  3. Oi Cris, onde encontro o seu antes e depois do uso do Vitanol A?? meu dermato recomendou ele na ultima visita e vim pesquisar mais sobre ele na internet. Gostei muito do seu artigo em relação ao creme. Tem fotos?? Vídeos que você citou?? Um abraço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Adriana LIma não tenho fotos não querida...mas vou começar de novo o tratamento agora no inverno... mas é um tratamento brando, ou seja não muito agressivo como os pellings das clínicas ele trata conforme o tempo mesmo de uso...agora eu vou usá-lo todos os anos, ele não faz milagres não ( como a gente espera) mais dá um trato legal na pele, deixando-a mais macia, mais limpa (visualmente) a pele se renova e fica com outro brilho...mas jogue na net que vc consegue alguns resultados...abraços e volte sempre...em breve vou colocar uma dica super bacana de usar o vitanol pra dar um up na pele rapidamente!!!!

      Excluir
  4. Oi Cris, adorei seu post sobre o vitanol, semana passada comecei meu tratamento com o vita, apesar de ter a pele oleosa comprei em creme, pq é menos agressivo, reativei meu blog e tô fazendo posts com a evolução do meu tratamento, dá uma olhada e vê se vc tbm gosta! Vou te seguir! Beijos!

    http://laissanttiago.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi gatona com certeza vou visitar seu blog sim!!!! obrigado pela visitinha!!!! volte sempre.
      bjs!!!!!

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

quem sou eu

Me acompanhe nas redes sociais


 

Voltar ao Topo da Página