slide


Versace Primavera-Verão 2013 Kate Moss e as Gladiadoras



Olá pessoal como vão vcs?;
Bom espero que muitíssimo bem né? bom hoje venho mostrar a vcs fotos da campanha da famosa estilista  Donatella Versace com sua coleção primavera verão 2013 e babem nas modelos e nos gatos da campanha gente...ai ai ai será que vem junto com a roupa? rsrsrsrsrs seria bom demais né mais com certeza seriam muito homicídios por causa de muitos maridos raivosos!!! hahaha
Bom diga- se de passagem a coleção está maravilhosa e vem mais solta, com muita renda, franjas metalizadas que estão super em alta decotes sensuais e descoladíssimos , cores fortes incluindo, ( laranja e Azul ) e nos pés das modelos elas... as famosas gladiadoras!!! isso mesmo as sandálias gladiadoras estão de volta e, voltaram com tudo então se vc amava muito a sua e não teve coragem de jogá-las fora... gata!!! se joga de novo elas estão ai outra vez!!!
Então chega de blá blá blá e vamos as fotos da campanha?
Bora!!!!

Ah esse modelito laranja... eu desejei muito!!!!!
Jesus me abana!!!! Com certeza ele é uma amostra do paraíso!!!









E então gostaram da coleção ? claro que estas são algumas fotos!!!
Mas eu amei e usaria com certeza!!! sem nenhuma sombra de dúvida está tudo um loshoooo só!!!
Repararam nas gladiadoras?
se vc ainda tem a sua se jogaaaa!!!!
Um ótimo começo de semana muito abençoado pra vc!!!




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

quem sou eu

Me acompanhe nas redes sociais


 

Voltar ao Topo da Página