slide


Série Combos de Beleza - Sedosidade



Sugestão: Máscara capilar Absolut repair L'oreal  (R$: 88 ) + Óleo de Côco Vegetal.


Olá meus amores!!! bom o  segundo post da série combos de beleza é sobre como deixar os fios dos nossos cabelos mais sedosos do que de costume!!!
A dica de hoje é muito simples como a outra dica que dei a vcs no post anterior.
O Primeiro passo é ter em mãos uma máscara de hidratação vcs não precisam usar a máscara da foto não claro se vc tiver ótimo pois ela é maravilhosa , mais se não tiver pode usar uma mais em conta que hidrate bem!!
A dica de hoje é... quando for fazer sua hidratação nos cabelos com seu creme de costume pingue em torno de dez gotinhas de óleo de côco no seu creme!!!
Aquele que vc for usar pra fazer a hidratação não coloque em todo o conteúdo do pote.
O óleo de côco intensifica o efeito da máscara de hidratação deixando seus cabelos ainda mais sedosos, pois ele tem propriedades que são muito nutritivas aos fios.
E ai gostou da dica?...simples né e muito fácil.
Não deixe de comentar.
xoxo





2 comentários:

  1. Oiii seu blog é lindo e bem interessante essa é minha segunda visita e já estou te seguindo. Dê uma passadinha lá no meu espero que vc goste. bjuuss
    http://alinecmoulin.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi Aline que bom que gostou querida !!! e muito obrigado por seguir pode deixar com certeza vou visitar o seu também!!!
    bjs

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

quem sou eu

Me acompanhe nas redes sociais


 

Voltar ao Topo da Página