slide


Comprinha:Réplica Cap toe IIlusion Christian Louboutin






Olá  pessoal hoje venho mostrar pra vcs uma comprinha que fiz a alguns dias bom comprei um Captoe réplica do Christian Louboutin eu não resisti quando vi que continuam em tendência me joguei com tudo na comprinha internacional .

Bom os Peeptoes foram ...pelo menos por enquanto os sapatos que imperavam os pés da mulherada assídua por moda, pois os Captoes foram criados  em meados de 1950 por ningúém mais ninguém menos que Coco Chanel e eles são os peeptoes só que com pontinhas .
Dizem por ai que eles serão os substítutos dos peep.
Eles podem vir com pontinhas de qualquer cor podem ser com a cor do sapato no caso do meu !!!
ou podem ser de outras cores , ou  outras texturas e tecidos e também com a pontinha metalizada que é o que está super em alta !!!
Os Captoes também vão estar com tudo no verão 2013 já foram muito usados por atrizes de hollywood em 2012 e continuam em 2013 veja abaixo,
Algumas atrizes que aderiram o Captoe:


Kim, Kristen e Rihanna amam!!!
Vemos aqui vários looks com os cap toes...desde o mais produzido ao mais casual.
E vc já aderiu a sua? eu confesso que fiquei confusa se comprava ou não mais resolvi me jogar até porque tudo que vai volta e na moda não é diferente!!!
Os meus comprei pelo E-bay comprei dois um preto e o outro amarelo flúor mais a carga se extraviou num acidente e o vendedor me mandou outro amarelo pois o preto era o último dos moicanos... snig snif pra mim né pois queria muito o pretinho básico mais fica pra próxima o vendedor muito honesto me reenbolsou o dinheiro da preta e me enviou outra amarela ( fofo)  e paguei  pouco mais que 25 doletas isso mesmo 25 doletas apenas.
Logo logo posto um look com elas !!!!
Ai eu to in love!!!!


Bjs e até o próximo post !!!



5 comentários:

  1. Simplesmente lindooo...o único problema é que meu marido é do meu tamanho...snifff...queria um com o salto baixinho...kkk...mais adorei a novidade!!

    ResponderExcluir
  2. Oi more ele não é tão alto não viu !!! dá pra usar sem medo de ultrapassar seu maridão!!!!

    ResponderExcluir
  3. ola , poderia me passar o link da loja que que comprou sou apaixonada pelos sapatos Louboutin ...

    ResponderExcluir
  4. Olá eu comprei esses no e-bay é só vc procurar por transparent heels que vc acha!!!como comprei faz tempo não acho mais o vendedor!!!
    Espero ter ajudado e espero que ache. boa sorte e volte sempre!!!!
    Cris Avila.

    ResponderExcluir
  5. Acho divooooooooooooooo!! Nada que um pretinho básico... tenho medo de comprar em sites internacional... sempre que posso procuro revendedores que fazem pedidos e procuro p ver se tem algo que tou muito afim... muitas vezes é até mais barato...
    por Vitoria Machado

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

quem sou eu

Me acompanhe nas redes sociais


 

Voltar ao Topo da Página