slide


Biquínis para o verão 2013



Olá meus amores...bom o verão ja está ai batendo nas nossas portas e fritando nossos cerébros com tanto calor não é?
Então eu preparei pra vcs o que vai estar em alta no verão 2013
As Tendencias são:

 Os biquínis com estilo metalizado, nada como dar um toque de glamour ao seu look de praia veja uns exemplos de biquínis que estarão com tudo!!!
Diz-se que o brilho do tecido metalizado e seu efeito acentuam as curvas,dando aquele tcham a mais.


Os biquínis com as estampas Étnicas também estão com tudo nesse verão se vc curti pode se jogar sem medo!!!
além de estar com tudo vc pode usar a tendencia a favor do seu corpo como?
simples:
 As verticais alongam e afinam a silhueta. Já as horizontais favorecem quadris e ombros estreitos.


E eles!!! viva os pop color os biquínis super coloridos ,estão mais do que vivos neste verão incluindo os flúor e os candy colors também!!!

lembrando que as childrens (crianças) também podem estar na moda viu!!!

 
As cores que nunca nos abandonem o Preto e o Branco também estão em evidência tanto juntos quanto separados os coringas estão com tudo minha gente!!!
E as cores com estampas tropicais também não ficam de fora elas se misturam a paisagem mais não como coadjuvante como peça estrela desse verão!!!
Eis que um ícone de verões passado retorna neste verão o biquíni de crochê também retorna forte neste verão !!!!
Se vc curti e tem uma mãe ou vovó super dotada no crochêzito se joga gata com certeza vai arrasar!!!!



E ai o que acharam do biquínis neste verão !!!
Eu amei as tendências
Bora se jogar no biquínitos?
bjs!!!! e bora curtir o verão!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

quem sou eu

Me acompanhe nas redes sociais


 

Voltar ao Topo da Página