slide


Ashley Greene é nova capa de Marie claire



Segundo A revista Marie cleire Ashley é : A Vampira mais linda do mundo


(Alice Cullen da Saga Crepúsculo) é a garota da capa de novembro de Marie Claire, 2012 assunto, e em sua entrevista para a publicação, Greene admitiu que ser uma parte da Saga Crepúsculo tem definitivamente estragado ela.

 Segundo ela, "Twilight me arruinou. Quando tudo isso acabar, voar internacionalmente vai ser muito difícil para mim. É não vale a pena comprar uma passagem de primeira classe, por causa do alto  custo. tenho sorte porque meu pai me ensinou a ser econômica e a poupar. E isso é importante, porque eu quero ter certeza eu não tenho que fazer um trabalho de atuação de dois ou três anos, se eu não quero!!! e que eu ainda vou ser capaz de fazer bancar minha casa os pagamentos do carro e comprar comida para os meus cães. "

Greene também falou sobre sua vida que deu um giro de180° graus completo uma vez que ela foi lançada, em seu papel de Crepúsculo.

"Foi um ajustamento rígido vai de zero a 100 por dia. Mas também era difícil falar com [amigos], porque você não quer ser uma idiota. Depois que o filme [Crepúsculo] saiu, algumas pessoas disseram, 'Você mudou. "E eu disse,' Eu não mudei, cara. Sua opinião sobre mim mudou porque eu estou trabalhando no filme. "Confie em mim", explicou ela.

Não sei se posso afirmar que Ashley é a vampira mais linda do mundo como afirma Marie Claire...  mais uma coisa eu tenho certeza ela teve sua beleza apagada na saga crepúsculo , e fica a pergunta será que sua beleza apagaria a beleza de Bella ? (Kristen Stewart) .
E vc o que acha ? . É Ashley mais que Bella ?.

Anexado na seção o vídeo é um olhar por trás das cenas em Marie  Claire 

Ashley Greene na sessão de fotos pra Claire, e mais pode ser encontrado na edição de novembro em Marie Claire .

Ashley não teve nenhuma dificuldade pois antes da saga já teria feito vários trabalhos como modelo.

Ashley e suas inpirações

 Bom ao meu ver A revista Marie Claire acertou em cheio ao escolher a capa de novembro da revista

Não deixem de comentar e dar sua opinião !!!
Bjs e até o próximo post .



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

quem sou eu

Me acompanhe nas redes sociais


 

Voltar ao Topo da Página