slide


Uma penteadeira pra chamar de minha



Olá pessoal quero dividir com vcs minha saga pela tão sonhada penteadeira onde poderei colocar minhas makes e me sentar como toda mulhar vaidosa e poder me cuidar antes de sair bom não é tão fácil como a gente pensa quero uma penteadeira bacana mais não quero gastar fortunas para tê-la aliás nem tenho fortunas pra ser sincera!!!!
Quero uma penteadeira bacana mais não quero ter que chegar a pagar um absurdo por isso e acho que hoje em dia dá pra conseguir ter algo bacana gastando pouco!
já achei a penteadeira pra chamar de minha mais ela é antiga e a cor não me agrada então estava procurando mil e uma maneiras de reformá-la sem gastar muito também e em breve posto pra vcs tudo direitinho detalhes da reforma o antes e dpois e quanto gastei com cada coisa pro resultado final OK?
aguardem!!!! enquanto isso vamos babando nas penteadeiras que existem por ai e lindas por sinal!!!

Confeso que todas são lindas e um sonho realmente mais tenho uma queda pelo estilo vintage!!! não é linda essa primeira ? tudo de bom !!!!
tem pra todos os gostos e bolsos também!!!!
O que acharam?
em breve volto com  as novis da minha penteadeira!!




Ela está reformando e assim que ficar pronta venho contar todos os detalhes pra vcs!!!!
Só não vai ficar perfeita pois moro de aluguel e ainda não será o cantinho definitivo dela mais essa parte a gente pula o mais importante é aos poucos conseguir o que se quer , com calma a gente chega lá não é mesmo?
                                                                                                                                                                                                                                                                             
Bjkitas
Cris Avila.




Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

quem sou eu

Me acompanhe nas redes sociais


 

Voltar ao Topo da Página