slide


Resenha Tigi Small Talk- Blá Blá Blá



 Olha ai o pequeno notável,como vcs podem ver o meu está na metade de tanto que uso.
Olá pessoal como vão?, espero que muito bem hoje venho fazer a resenha de um produtinho da Tigi o qual não me vejo mais sem é sério desde que comprei não vivo sem !!!.
Bom os produtos da Tigi são produtos maravilhosos mais tem que saber usar!!!.
Confesso que demorou um pouco até eu aprender a usar ele a gente não dá nada quando vê e acha que tem que exagerar pra ver o efeito... é ai que nos enganamos os produtos da Tigi são específicos e tem que ser usados com uma certa moderação e com o Small Talk não é diferente , quando comprei ele exagerava na dose e como ele tem três funçoes : dár volume aos fios, modelador e energizante tem que dosar mesmo fiquei várias vezes com o cabelo duro e sem maleabilidade por usar demais e achando ser um produto horrível (engano meu) ele deve ser usado antes da escova pra dar volume mais tem usar na quantidade de uma pérola e passar no cabelo todo em específico onde quer mais volume na raiz por exemplo
Eu uso sempre pra modelar meu cabelo como gosto dele ondulado a lá Gisele uso ele depois enrolo meu cabelo com um baby liss bem grosso de 25 MM passo um spray de fixação pra ajudar e depoius solto com os dedos fica lindo e dura mesmo durmo e acordo com o cabelo ainda ondulado e bonito!!!
Ahh não posso me esquecer de falar do cheirinho dele pra vcs !!!,Pense numa bala de frutas vermelhas gente é isso mesmo é maravilhoso o cheiro dese produtinho mais não compete com o perfume não viu !!!
Nisso a Tigi é muito boa Eles fazem fragrancias maravilhosas que ficam nos cabelos mais permanecem discretos !!! assim é bom né afinal ninguém quer sair parecendo uma salada mista .
E ai gostaram da resenha ?... comentem!!!!
bjkitas .




2 comentários:

  1. Olá!!!!Estou doidinha para comprar este creme SMALL TALK BLAH BLAH, como faço para compra-lo???Aqui no Brasil vende ele, quanto custa???
    Obrigada.

    ResponderExcluir
  2. olá vende sim em algumas lojas virtuais mais o preço é meio salgadinho nem se compara com o preço dele nas lojas virtuais internacionais, mais ai é preciso cartão de crédito internacional e uma conta no paypal, espero ter esclarecido sua dúvida!!!!
    qualquer coisa só preguntar!!!! bjs

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

quem sou eu

Me acompanhe nas redes sociais


 

Voltar ao Topo da Página