slide


Resenha L'oreal Derma Gênese



Existem ainda mais quatro que fazem parte da mesma linha.

Olá minhas amadas hoje vim fazer a resenha do creme fluido intensivo noite da L'oreal o Derma Gênese o creme é um criador de juventude Celular contém Pro-xylane + Ácido hialurônico .
Bom vamos aos componentes do produto segundo o fabricante: Pro-Xylane™ - uma nova geração de molécula anti-idade que estimula o metabolismo celular - é associado ao Ácido Hialurônico, o hidratante utilizado pelos dermatologistas para preencher a pele e combater as rugas. Esta associação única atua no ecossistema celular para favorecer a criação de novas células.

Quais são os benefícios segundo o fabricante:
  Favorece a renovação celular

Modo de Uso:
Derma Gênese Creme Fluido Intensivo Noturno deve ser usado todas as noites sobre o rosto e o pescoço.

Bom agora á minha opinião do produto num todo!!!!; A embalagem é bonita é um frasco dentro do outro  como um tubo de ensaio ,a vácuo, estou usando a mais ou menos 2 meses a embalagem vem 50ML de produto o que pra mim é bastante , bom eu estou aprovando o produto, logo que vc passa e pele fica com um cheirinho gostoso e bem fresca e  o produto seca rápido não deixa de maneira alguma a pele oleosa,quando acordo sinto minha pele mais hidratada ,iluminada e num tom mais uniforme, sinto que as linhas finas de expressão ficam menos visíveis.
Bom minha nota pro fluido intensivo noite da L'oreal é 9 maravilhoso mesmo agora quero o pra area dos olhos, que também deve ser muito bom!!!.

 O meu comprei aqui: http://www.sepha.com.br/cat/tratamento/12127.html

Bom é isso espero que tenham gostado da resenha não deixem de comentar !!!
Bjokitas .



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

quem sou eu

Me acompanhe nas redes sociais


 

Voltar ao Topo da Página