slide


Looks das famosas: Kristen stewart



Olá Minhas amadinhas depois de três dias sem meu táo amadinho PC ... quase surtei!!! haha
Venho hoje falar de looks de famosas adoro falar de como se vestem as estrelas ...minha opinião claro e hoje venho falar de ninguém mais ninguém menos do que Kristem Stewart a eterna Bella da saga crepúsculo vamos aproveitar que mês que vem é a estréia mundial do último filme da saga o que vai deixar muita tristeza, pelo menos no meu coraçãozinho sou uma fã assumida da saga .
Bom vamos combinar que os looks da atriz no dia-a-dia não são meus preferidos não ela fica beemmm a vontade mesmo no dia-a-dia que chega a parecer relaxada mesmo!!! Desculpa Kris!!!
Mais quando se trata de glamour para premiações e festas badaladas ela sabe mesmo deixar seu rastro com muito estilo e glamour eu particularmente adoro quando ela quer se vestir bem!!!
Então vamos a alguns looks estilosos da Garota-mulher


Amei o look todo inclusive está super em alta, a transparent heel (sapato) amei tanto que já providenciei a minha.

 
Muito lindo mesmo amei!!
 
Este tem uma trama meio confusa mais sem deixar de ser muito glamouroso!!!
 


Gente fala sério né que vestido é esse?...Tudo de bão sor!!! lindo de viver!!!

 
Então pessoal o que vcs acharam são looks lindos mesmo né eu amo a Kristem quando ela resolve se arrumar!!! Usaria todos sem problemas se eu fosse a festas como as que ela vai né!!!
Ela está entre as mulheres mais bem vestidas do mundo!!!
Não do dia-a-dia é claro preferi não colocar fotos pra vcs não se assustarem pois prefiro ela assim linda !!!
E vamos aguardar o último filme da saga né minha gente e esperar que seja bom ,sem deixar de desejar boa sorte pra Kristem no futuro que ela continue atuando e em ótimos filmes!!!
É isso!!! bjkitas



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

quem sou eu

Me acompanhe nas redes sociais


 

Voltar ao Topo da Página