slide


Galaxy Nails...ou uma tentativa.



Olá pessoal , bom as Galaxy nails estão com tudo né então eu tentei fazer pra vc minhas Galaxy não sei se ficaram muito boas até porque fazer nail art não é pra qualquer um não viu tem que ter talento e tempo , talento não tenho muito não e tempo bom essa parte é complicada a cada unha que eu faço meu filho diz:
Mãmãe quero fazer xixi lá na privada!!!, ai já viram tudo né é uma luta mesmo fazer unhas descentes mais esse foi o resultado das minhas Galaxy Nails espero que gostem !!!!


Bom as fotos não ficaram de studio então não dá pra ver o brilho que tem, vou colocar aqui em baixo  a foto de todos os esmaltes que usei e seus nomes foram muito viu!!!
Bom ai vai a lista com todos os esmaltes usados...na ordem em que foram usados.

Hits Mari Moon- Dreamer
Sancion Angel -Maresia
Rivka Color -Mayra
Eliana -Amsterdâ 
Ana Hickman-Dragão Negro
Nati Sabrina Sato- Dancers esse esmalte é muito lindo gente se tiverem a aportunidade comprem!!!
Hits Phenomena glitter-Afterglow
para estrelas e etc..
Ludurana- PrataPuro
Impala- Branco
Top Beauty-87 Top Model
Realce Glitter-Lazer
Mohda Flocado-Ledy
e por último e novamente Nati Sabrina Sato-Dancers pra dar o brilho das estrelas que não dá pra ver nas fotos snif ,snif,snif

Mas enfim muito obrigado pela sua companhia 
bjs





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

quem sou eu

Me acompanhe nas redes sociais


 

Voltar ao Topo da Página